Tempo de leitura: < 1 minuto

Presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), o prefeito Moacyr Leite (Uruçuca) não vem sendo um bom exemplo de gestão para os seus pouco mais de 20 prefeitos filiados. Ao assumir a prefeitura, levou um mês para preencher cargos de primeiro escalão e enfrenta dez dias de greve na rede municipal de ensino.
Os professores não voltam às salas de aula antes da próxima segunda-feira, 6, quando a Câmara de Vereadores, em segunda votação, analisa o projeto que revoga o Plano de Cargos e Salários do Magistério. O projeto foi aprovado em primeira votação. Os educadores prometem lotar a Câmara para protestar contra os vereadores ‘governistas’.
Moacir reduziu o salário dos professores pela metade e não pagou o salário integral de janeiro e fevereiro.

7 respostas

  1. “Belo exemplo” para a educação, …!!!
    Também vão eleger um “burro Prefeito”, ou teria sido eleito um “Prefeito burro”, …?!?!?!
    Fazendo uma analogia, é a mesma diferença existente entre os termos “politicamente correto” ou “correto politicamente”, …!!!

  2. Esse prefeito de mentirinha, em total desacato a lei do nepotismo, empregou a mulher na prefeitura. Soube lá em Uruçuca, que é uma víbora e é conhecida como Flora, aquela da novela das oito. O homem não trabalha, diminui o salário dos professores e em tres meses só fez pintar meio-fio de amarelo(sua cor na campanha)e construiu alguns quebra-molas na cidade. Enquanto isso, em Itacaré o prefeito de lá está há anos-luz do de Uruçuca. Também pudera o prefeito de Uruçuca, perdeu muitissímo tempo com a eleição da Amurc, visando uma futura eleição para deputado. Deu um tiro no pé. Os leitores desse excelente site, se forem a Uruçuca, verão dentro do estádio municipal, uma cobertura zincada. Alí está um ginásio de esportes inaugurado na primeira gestão do atual prefeito. A obra consumiu mais de 300 mil reais e só tem a cobertura. Ela está inclusa entre os vinte nove processos que ele responde hoje. Valderico, aqui de Ilhéus, perde longe das falcatruas de Moacyr Leite. Que a nossa região não se engane em votar futuramente num descompromissado com a educação.
    José Carlos Silva Brito – Pontal – Ilhéus

  3. Meu Deus!! Isso é só o começo
    pra quem pensou que Uruçuca ia
    evoluir ficou na mesma merda!!!
    kkkk…
    é por isso que o povo vota em
    Moacir outra vez.

  4. Vejam o que diz o presidente da AMURC em entrevista ao diario da bahia”Um dos pontos bastante defendido pelos prefeitos presentes ao ato de posse e pela própria diretoria foi a defesa mais ostensiva de prefeitos e municípios em relação a ação do Ministério Público e da Polícia Federal. “Em alguns casos a atuação dessas instituições faz dos prefeitos que são alvos de investigação verdadeiros bandidos, previamente julgados e condenados, além de expostos à execração pública. Foi assim com o prefeito de Camaçari, o companheiro Caetano, que numa ação recente da PF, chegou a ser conduzido algemado. Claro que a imprensa foi avisada antes, e naquele momento o prefeito passou por bandido, sendo que no fim da investigação sequer foi denunciado”, reclama Leite.PORQUE SERÁ EH, TÁ COM MEDO DAS ALGEMAS PRESIDENTE?????

  5. Para quem tem mais de 29 processos na justiça por improbabilidade administrativa, tem que temer mesmo as algemas, merece é cadeia mesmo,LaDRÂO DOS COFRES PÙBLICOS.DEVOLVE O DINHEIRO DO POVO BANDIDO

  6. Há hoje teve mais uma do Mau exemplo do prefeito de Uruçuca e presidnte da AMURC, faz perseguição política com os funcionarios , demitiu dois irmãos do vereador Ir.Duda , fucionarios com mais de 20 anos na prefeitura, sabem porque???? O vereador votou contra ele no projeto de plano de cargos e salarios dos professores….e aguarde os professores que se envolveram na greve ele vai perseguir vocês, COMO SEMPRE DIGO SÓ LAMENTO…E ISSO É SÓ O COMEÇO….E QUEM NÃO ACREDITOU PODE ACREDITAR ELE VAI ACABAR COM URUÇUCA…VISITI-A ANTES QUE ELE ACABE-A.;.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *