Tempo de leitura: < 1 minuto

Alguém saberia explicar por que as escolas de Ilhéus continuam sem merenda escolar?
Os vereadores bem que poderiam honrar os valiosos vencimentos e ir às escolas conferir a situação. Ainda mais quando se gasta quase um milhão em compras – no recesso escolar, e esta merenda não chega aos ‘beiço’ dos alunos.
Pobre Ilhéus.

8 respostas

  1. NÃO ESTÁ DIFERENTE DE URUÇUCA,NÃO !
    VEJAM NO SITE DO QUIBE 48 .
    URUÇUCA ESTÁ NA LISTA DE UMA DAS PIORES CIDADES BAIANAS NESTA GESTÃO;EM TUDO SE FALANDO… EDUCAÇÃO,SAÚDE,RELAÇÕES HUMANAS…
    DESEJAMOS QUE URUÇUCA MELHORE NO 2º SEMESTRE DE 2009.

  2. Que “modelo de educação” que temos no nosso país: As pessoas carentes mandam as crianças para a escola, pois não têm comida suficiente em casa para alimentá-los, não diretamente para aprenderem e se educarem, …!!!
    Isso em pleno ano de 2009, …!!!
    Que vergonha, que tristeza, …!!!

  3. Dinheiro público em nossa cidade passou a ser privado…isso mesmo, pois quem os manipulam se acham os próprios donos. Esse caso da merenda escolar, meu Deus, em que mundo nós estamos???? Se fizer uma varredura na saúde também sai coisa que até Alibabá ficaria admirado. Todos querem enriquecer e prosperar custe o que custar e tire de quem tirar…que nojeira. MP pelo amor de Deus, atue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. O descaso na educação de Uruçuca é total, professores despreparados, diretora que não diz pra que veio, coordenadora frustada.(Tamara Viana).
    Alunos fazem o que querem e não tem punição.
    Desrespeito a pai e mãe de aluno.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *