Tempo de leitura: < 1 minuto

Ansioso para assistir ao filme “Che” e sabendo que tão cedo ele não chegará ao único cinema de Itabuna, resolvi apelar para a velha e boa pirataria, sempre solícita quando se trata de lançamentos.
Sabe-se lá porque, talvez o medo do paredón, mas o fato é que o filme ainda não ganhou sua versão pirata.
A procura produziu ao menos um diálogo insólito com um camelô.
Perguntei se ele tinha o filme “Che” e ele respondeu:
-Quem?
-Che Guevara – expliquei.
Aí veio o tiro de metralhadora:
-Ah, é filme pornô! Não chegou ainda…
Digamos que faz lá um certo sentido. Afinal, entre as frases de antologia perpetradas por Guevara, uma começa com a expressão “hay que endurecer…”
Leia mais em www.danielthame.blogspot.com

7 respostas

  1. ahuahauhaua…. essa foi hilária!
    se estiver mesmo com tanta pressa pra assistir o filme é só fazer o donwload…. o DVDRip já caiu na rede há bastante tempo, não é difícil encontrar. ^^

  2. Daniel, Ainda bem que naão comprou, senão, poderia ser enquadrado no art. 180 do codigo penal:
    “Art. 180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte:
    Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.”
    Daniel, não julgue como hipocrisia, mais para uma pessoal pública do seu n´vel, não pega bem…

  3. Não sei pq esta ansiedade em ver um filme que trata de uma pessoa ao meu ver insignificante para história , Che e o outro mentiroso e mercenário Fidel, usurparam Cuba, promoveram o retrocesso e uma nova forma de ditadura.
    Sei dos estragos do imperialismo americano, mas também sei que estes mentirosos usam a força do povo em benefício próprio, tanto que ditadura já dura 50 anos… e tem outros adeptos, como Chavez.
    Um filme que leva nada a lugar algum, pois com certeza trata de um fumador de charutos e bebedor de tequila.. apenas pois não há o que dizer sobre Che.

  4. é caro reginaldo , é por esse tipo de analise historica que podemos dizer que itabuna estar como estar hoje , porque pessoas como voce analisam os fatos de maneira erronea , pelo visto voce tambem nao gosta de cinema , assista pelo menos um filme chamado ” diario de motocicleta ” e lá te dara uma noçao de como CHE era , pensava e agia … Caro daniel nesse num caso como esse nao posso atender CHE , quando ele fala …” pero non perder la ternura “…

  5. Estarei mostrando cópia deste post à assossiação das locadoras de Itabuna e à gerente do cinema da cidade, do blog original e desse q o reproduziu e vou pedir ao mesmo providências contra os seus respectivos criadores já que crime contra a lei do audio visual é um crime contra a sociedade.

  6. Caro Nilton, não etou aqui falando de cinema. que é plástica, fantasia… estou a falar de um elemento que em nada adicionou à humanidade. Qual é a contribuição de Che? Qual seu objetivo? senão ter poder , dominar o povo, fumar charuto e beber tequila?
    Caro amigo respeite a opinião alheia, não seja apenas vermelho, seja inteligente , coerente e compreesível. Num minuto de racionalidade verás que Che , fidel e demais fora e são hipócritas, mercenários , fascínoras e mentirosos.Saia da ilusão e viva a realidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *