Tempo de leitura: < 1 minuto

Tem muita gente achando que a Prefeitura de Itabuna terá que reproduzir o milagre da multiplicação dos peixes para atender a todos que desejam manter a tradição da Semana Santa, mas estão com o bolso despreparado. Dezessete mil quilos, calcula-se, não dá nem para o tiragosto.
Segundo fonte do governo, a estratégia para dividir irmanamente o pescado foi elaborada na Secretaria de Desenvolvimento Social, que pediu ajuda aos presidentes de associações de moradores e outras lideranças das comunidades. Coube-lhes indicar os agraciados, dentro do critério de “comunidade vulnerável”.
A mesma fonte afirma que os vereadores da bancada governista podem até querer, mas não vão receber nenhum peixe para fazer a média com suas bases. Aliás, quem desejar fazê-lo terá que coçar o próprio bolso.
O vereador Gerson Nascimento (PV) já tinha afirmado que estava fora da peixada. Ruy Machado (PRP) comentou que dispensaria a corvina da viúva, pois seus eleitores merecem bacalhau norueguês…
Eles que esperem…

2 respostas

  1. Graças a Deus que colocaram a cabeça no lugar . Vereador dando peixe ? é estranho . Parece pagamento de voto. E isso alguns acham que só Milton Gramacho é que fez!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *