Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia informou agora há pouco que seis pessoas estão desaparecidas em Gandu, no sul do estado, após o assalto à agência do Banco do Brasil, hoje pela manhã. Duas delas parecem estar no carro usado pelos bandidos para a fuga. Outras quatro não fazem nenhum contato com familiares desde ontem à noite, quando a “república” onde moravam os dois funcionários da agência foi invadida pelo bando.
Paralelamente ao trabalho de perseguição que a polícia empreende à quadrilha, o núcleo de inteligência já trabalha no sentido de localizar as outras vítimas. Há uma mulher na lista dos desaparecidos.
Em contato com o Jornal Bahia Online, um funcionário do banco garantiu que os bandidos levaram, pelo menos, dois malotes de dinheiro. O montante, entretanto, é mantido em sigilo. Em casos de assaltos como este, dificilmente o banco divulga o valor roubado.
O clima é tenso no trecho da BR-101 que liga Ubaitaba a Gandu. A polícia trabalha com a hipótese de o bando ter fugido em direção a Ipiaú e fechou o cerco. Homens da Companhia de Ações da Região Cacaueira (Caerc) e da Companhia de Ações Especiais (COE), de Salvador, estão na perseguição aos bandidos.
Leia mais em www.jornalbahiaonline.com.br

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *