skip to Main Content
28 de maio de 2020 | 03:23 pm

AZEVEDO USA PEIXE PARA FISGAR VEREADORES

Tempo de leitura: < 1 minuto

Enquanto pequenas prefeituras sul-baianas utilizam os cadastros de associações de moradores e de programas sociais para fazer a distribuição de peixe na Semana Santa, Itabuna resolveu “inovar”. Parte das 17,5 toneladas de pescado adquirida pela prefeitura será distribuída à população de baixa renda por vereadores. Cada um deles terá direito a cota de uma tonelada de peixe para distribui-la aos seus eleitores.
O sistema inovador de entrega do peixe foi anunciado pelo prefeito Capitão Azevedo. É um jeito de tentar recompor a sua bancada que se encontra em frangalhos. Semana passada, um deles, o Gérson Nascimento, se negou a seguir ordens do governo e permaneceu em plenário na votação da permanência (ou não) da advogada Juliana Burgos na Procuradoria-Geral do Município.
Gerson é um dos agraciados com uma tonelada de peixe para fazer política. As outras cinco toneladas serão divididas entre os vereadores Milton Cerqueira, Ruy Machado, Rose Castro, Milton Gramacho e Didi do INPS. O prefeito usa o peixe para fisgar vereadores. E você já sabe quem paga a conta, né?

Esta publicação possui 6 comentários
  1. Sabe isso é muito pouco para o que ta para vim o povo grita na rua Capitão é Azevedo então agora aguente as consequencias eu quero é mais.

  2. Descordo desse trecho “O prefeito usa o peixe para fisgar vereadores. E você já sabe quem paga a conta, né?” Mesmo porque vitaliza uma oganização maior por parte da distribuição… e outra sempre deram peixes se não fizerem entrega iriam criticar do mesmo jeito, então é mais fácil fazer a doação, pois ai iram reclamar de barriga cheia! rsss

  3. Vereador…Tudo peixe pequeno….tem empresário que tem vereador aos quilos na folha. É uma das profissões mais relentas que existem. E o pior. Tem prazo de validade.

  4. Eu não entendi nada, porquê peixe para os pobres misturado com a participação de “alguns” vereadores? Utilizar de uma necessidade do povo para fazer politicagem. Que desgraça nesta terra bagunçada, Azevedo tá saindo pior do que seu antecessor.A ação é boa mas o motivo da ação é uma tristeza!

  5. Esta prática ridícula de dar esmola ao povo tem que acabar, …!!!
    Tudo isso é invenção comercial – e de algumas religiões – para alienar mais ainda o povo, e alguns políticos aproveitarem para aparecer, …!!!
    O que foi dito, verdadeiramente, é que na Semana Santa as pessoas teriam que fazer jejum, refletir sobre o que está acontecendo no mundo, ao nosso redor, e não encher a barriga de comida e álcool, …!!!
    Sem falar que muita gente por aí sai de casa para morrer nas estradas, …!!!
    Todo ano é a mesma coisa, …!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top