Tempo de leitura: < 1 minuto

A secretaria estadual de administração (Saeb) divulgou nesta terça-feira o resultado da primeira etapa do concurso público da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). Foram aprovados 32.452 candidatos. Você pode conferir os nomes nos sites da Consultec (www.consultec.com.br) e Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). O concurso visa o preenchimento de 854 vagas na saúde, sendo 609 para médicos, em 36 especialidades, e mais 245 vagas direcionadas a outras 17 carreiras de nível médio e superior.

Uma resposta

  1. Creio que os organizadores dos concursos deveriam ter um pouco mis de responsabilidade e bom senso, e não ficar divulgando o nome de quem “passou”, por exemplo, na 2950ª colocação oara Enfermeiro, pois mesmo tendo sido “aprovado” por causa de um ponto de corte equivocado, na prática, jamais terá chance, a não ser que o Brasil vire uma “China”, de uma hora para outra, para absorver tantos profissionais da área de saúde, dentro do prazo de validade do concurso, …!!!
    Por outro lado, quanta gente procurando um emprego um pouco mais garantido (pois os Enfermeios sofrem o diabo nas Prefeituras). Será que o desemprego é tão pequeno quanto se divulga por aí? O que vemos é justamente o contrário (quem está bem colocado não anda fazendo concurso a toa, tendo que pagar inscrição e fazer prova apenas em Salvador, outro absutrdo), …!!!
    Outro aspecto: Quanto o estado não embolsou só desta vez, pois só de taxa de inscrição, mesmo que tenha pago “o olho da cara” à Consultec, que deve ter ganho a concorrência pois cobrou, justamente, mais barato que os concorrentes, …!!!
    Concurso, hoje, é “máquina de fazer dinheiro”. Depois chamam quatro para Ilhéus, dez para Salvador, sete para feira, seis para Conquista e, o resto, “ai Deus saudade”, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *