Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador da Bahia, Jaques Wagner, foi entrevistado hoje no programa Jornal da Manhã (Rede Bahia). Entre outros assuntos, ele falou sobre a situação do aeroporto Jorge Amado, de Ilhéus, que mesmo depois de remover obstáculos apontados pela Anac, não será mais liberado para operar com voos de grande porte.
Wagner foi claro. Quando perguntado sobre a situação do Jorge Amado, ele respondeu que o caso será resolvido com a construção de um novo aeroporto. O futuro terminal, como se sabe, ficará na rodovia Ilhéus – Itacaré, dentro do Complexo Porto Sul.
Segundo o governador, a verba já está “comprometida”. Somente na construção do aeroporto, ele informou que serão investidos R$ 200 milhões.

9 respostas

  1. Eu que sou besta, não ocupo cargo político, tenho uma bala só para matar um leão, já sabia que o aeroporto não mais iria normalmente.Besta foi quem acreditou no galego que tava tudo resolvido, que a Anac ia liberar o aerporto para vôos normais.
    2010, tá ai bem pertinho, te damos o troco seu governador traira, preguiçoso, igual a Waldir Preguiça.Por isso, é que o governo do PT, é taxado de Partido dos Trambiqueiros.Quando o governo voltar para as mãos do carlismo, mais 20 anos, o PT e os partidos que dão sustenção ao Gov. vão ficar a ver o navio passar.Ai é tarde, o leite já foi derramado.O galego volta a ser pelego de sindicato, ou aposenta?Pois na política o galego não ganha mais, nem para sindico de bloco, da períferia.
    saudações socialistas,

  2. Ao contrário do que venho fazendo quase sempre, desta vez, ao invés de criticar o Governador, tenho que elogiá-lo, …!!!
    Não adianta tentar remendar o que já está errado, obsoleto, ultrapassado, …!!!
    Agora creio que Ilhéus terá uma área para fazer um Shopping, além de um centro de lazer muito bom, a área onde hoje funciona o aeroporto, …!!!
    Esperamos, no entanto, que não demore muito a nova construção, pois toda a região depende do novo equipamento (aeroporto).

  3. WAGNER DEIXA CLARO: AEROPORTO EM ILHÉUS, SÓ OUTRO.
    O POVO DEIXA CLARO: GOVERNADOR PRA BAHIA, SÓ OUTRO.
    Alguém aqui percebeu que as propagandas do governo na TV só mostram Salvador???
    Viram quanta coisa ele fez por lá? Vejam a saída do aeroporto.
    Falou tanto de ACM é tá a mesma coisa ou pior!!!

  4. Área para construir shopping Ilhéus sempre teve, e sem precisar comprar de outra pessoa senão o município…ah ta…esqueci que a avenida Soares Lopes tem “donos”, e não deixam construir nada. Mas acho muito difícil uma grande empresa se instalar numa cidade onde os moradores querem viver como “coronéis”. Quanto a construção do novo aeroporto vamos ver se os ambientalistas vão deixar.

  5. – Um novo Aeroporto para Ilhéus;
    – Uma Ponte ligando Salvador a Itaparica;
    – O Metrô de Salvador ………
    Wagner, para de sonhar e enganar, e vá trabalhar.
    Sua sorte é ACM ter morrido.
    Ilhéense Roxo

  6. DE QUEM É A CULPA DO AEROPORTO NÃO TER SIDO NORMALIZADO?
    MARQUETEIROS?? MENTIROSOS?? POLÍTICOS??PILANTRAS?? VAGABUNDOS??? SAFADOS???APROVEITADORES??
    RESPOSNDA SE SOUBER A REPOSTA…
    TEMPO NA TELA…
    10…
    9…
    8…
    ..PULA LOGO PRO..
    1..
    TEMPO ESGOTADO..
    RESPOSTA CERTA: POLÍTICOS INCOMPETENTES, SEM MORAL, FRACOS, DESPREPARADOS, INESCRUPULOSOS, PODRES, E O QUE MAIS A “VAN FILOSOFIA” POSSA IMAGINAR…
    MAS COMO DIRIA NOSSO AMIGO RENATO RUSSO: “QUANDO TUDO ESTÁ PERDIDO, SEMPRE EXISTE UM CAMINHO. QUANDO TUDO ESTÁ PERDIDO SEMPRE EXISTE UMA LUZ”.
    PELO MENOS NA MÚSICA NÉ??? Ô VIDA MAIS OU MENOS….

  7. Seu pimenta eu gostaria que o senhor publicasse se uma matéria sobre por que o governador não paga a diferença da Gratificação Policial e habilitação PM que já foi transitado e julgado porem este governo que foi eleito com um contra cheque de um policial, não que pagar. Só para o Senhor ter idéia, na minha casa é 4 policiais, meu pai e meus 3 irmão todos tem direito e não recebe nem uma satisfação. Ou seja, eles foram roubados pelo estado.

  8. Mas é óbvio que aquela área está defasada, saturada. Convenhamos! Como o Sérgio mesmo falou, se Ilhéus e região quer algo que preste, que suporte grandes aeronaves e, enfim, se livre de problemas que gerem intervenções constantes da ANAC, tem que pensar em outro aeroporto. De quebra terão uma área bastante ampla pra outro uso. Falam tanto que o governo age do lado da capital, agora o gov. olha pro Sul o mimimi continua. Sabe porque boto fé nessas obras? Porque vem ai eleições sim! Quem não faz obra a troco de voto não é político. Pior são os que nem isso fazem, como aqui em Itabuna, que pela primeira vez na história da humanidade, isso mesmo, se elege um candidato ao qual o anterior não fez nada pela cidade e ainda nos deixou falidos moral e socialmente.
    Sem mais!

  9. Zelão, pra o amigo Zeni:
    Tá vendo agora o que eu dizia? Voce foi na conversa de Marcel Leal, que na época frequentava assiduamente o gabinete do ex secretário de agricultura, Geraldo Simões, e se dizia bem informado.
    Eu sempre disse que a retomada da normalidade dos vôos do aeroporto Jorge Amado, era uma falácia e que; a mesma não resistiria aos interesses políticos e econômicos para a construção de um novo aeroporto. Taí, acabou a novela.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *