skip to Main Content
18 de fevereiro de 2020 | 05:50 am

PARALISAÇÃO DEVE CONTINUAR ATÉ ÀS 15H

Tempo de leitura: < 1 minuto

Terminou há pouco uma reunião entre representantes do Sindicato dos Comerciários de Itabuna e do Sind-Super, que fala em nome das empresas do ramo de supermercados. Os trabalhadores exigiram que o Bompreço retome as negociações da campanha salarial.
A representação patronal firmou compromisso de que,  na próxima quarta-feira (15), membros da direção do Bompreço estarão em Itabuna para discutir a pauta de reivindicações do Sindicato. A proposta está sendo discutida neste momento em assembleia pelos trabalhadores e a posição predominante é de que a paralisação continue até as 15 horas.
Clique aqui e veja como foi a manifestação do Sindicato dos Comerciários, no início da manhã de hoje, na entrada do supermercado.

Este post tem um comentário
  1. Dizem as más línguas, no beco do fuxico, que o Itão vendeu as lojas para uma Rede de Supermercados, e que a unidade do São Caetano, ex Hiper Messias, será inaugurada no dia da cidade, …!!!
    Vamos aguardar e ver se o Bom Preço sentirá o impacto de ter um concorrente tão próximo, …!!!
    Por falar em impacto, quem encontra com o ex dono do Messias, fazendo compras no Bom Preço, deve ter uma lembrança nostálgica, do que já foi a nossa região, pelo menos em termos econômicos, …!!!
    É, …, tudo muda, …, algumas coisas para pior, …!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top