skip to Main Content
3 de dezembro de 2020 | 04:53 pm

AZEVEDO FALA SOBRE OS PRIMEIROS 100 DIAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Em cadeia formada pelas emissoras de rádio AM de Itabuna, o prefeito Capitão Azevedo fará um pronunciamento neste sábado (11), a partir das 8 horas, abordando os primeiros cem dias da atual administração.
A fala vai se concentrar em três temas principais: dengue, crise financeira e as dificuldades encontradas pelo governo, sobretudo no que se refere à estrutura sucateada da saúde.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Eu não acredito que o Azevedo terá coragem de dizer que o sucateamento da saúde é por parte do estado. Está sucateada pelo governo que ele mesmo participou e ainda participa como mera figura a frente da prefeitura. Quem de fato sucateou foi o Fernando Gomes e ele como vice.
    Vamos ouvir o que ele tem a dizer.

  2. gostaria de saber porque nao foi feito auditoria?
    o que e verdade dos debitos da gestao passada que o prefeito e o vice deixou para ele o capitao prefeito e seu vice?

  3. Ele é claro, vai colocar a culpa em alguém.
    Tá na hora de Azevedo trabalhar e parar essa conversinha de crise, que a culpa é da gestão passada, do saci e do boi bumbá.
    Vá trabalhar capitão!

  4. Acho que para ele falar da saude sucateada precisa primeiro ver a super estrutura que tinha no governo passado e que ele e sua equipe demontou e agora nao sabe como remontar,colocar a culpa na gestão passada é mera desculpa, porque tanto ele(Azevedo)que ficou omisso o tempo todo e o seu vice Antonio Vieira que trabalhava na secretaria de saúde como assessor médico direto do secretario Dr.Jesuino, tinham conhecimento dos problemas e da situação e se mantiveram afastados das questões o tempo todo,o que nao entendemos é a inergia desse governo no planejamento das ações, porque a saude funcionava, sem via filhas nas unidades como se vê agora, os carrinhos da saude faziam mutirões nos bairros e todos viam agora sumiram, o samu funcionava com todas as 06 ambulancias e agora parece uma agonia daquelas, conserta uma hoje quebra uma amanha, as unidades básicas funcionam e não se viam tnntas reclamações, a questão da dengue falta a continuidade do seu governo para evitar o alastramento da epidemia porque o secretario da gestão passada fez bem o controle e nao teve essas mortes, parece que foi apenas uma em 1 ano de gestão e agora em 100 dias de governo ja foram 8 mortes. é bom o prefeito ir trabalhar e procurar soluções para resolver os problemas que agora, queira ou nao são da sua gestão. O pronunciamento já é esperado por todos como um pre anuncio de transferencia de responsabilidades, queda na arrecadação que já era conhecida da gestao no ano passado e acima de tudo, para de reclamar das dividas, pois o que se tem em materia de municipios são as dividas. no meu modo de ver e como sei desses problemas na area de governo o secretario anterior da saude foi corajoso, ousado e muito responsavel se nao a situação que iria deixar seria mais delicada que essa que aí esta posta. vamos aguardar o que ele vai falar e qual a perpesctiva para os proximos 100 dias se SE FOI PLANEJAMENTO. Favor nao falar em gastos com festas de são joao, a exemplo do que foi gasto no carnaval a bagatelha de 1.000.000,00 que ate hoje dá o que falar.

  5. espero que tomi coragem, e assuma seus erros.Quero saber porque ele deixou quase todos secretarios de fernando no seu governo.pois ele mesmo fala do descaso q o encontrou.entao por que teima em deixar o sistema de fernando no poder?se nao tem medo responda.pois voce falou no seu programa de governo,que e homem serio.

  6. 100 DIAS DE GOVERNO SEM APRESENTAR OBRAS, VEM SENDO TOLERAVEL PELA COMUNIDADE DESDE O GOVERNO DE FERREIRÃO- ALCANTRA- GERALDO SIMÕES E FEFANDO GOMES.
    O INTOLERAVEL É AZEVEDO CONTRARIAR A CAMARA DE VEREADORES, TEIMAR COM JULIANA BURGOS, QUE ATÉ AS FREIRAS DAS CARMELITAS SABEM QUE ELA NÃO TEM ESTRUTURA PARA SER PROCURADORA, FICA UM ALERTA, SE FOR MANTIDA COMO PROCURADORA, A CAMARA DE VEREADORES DARÁ O TROCO A AZEVEDO ATÉ NO IMPTICHMAN.

  7. Estou de camarote assistindo o o grande espetaculo do momento que é o governo do capitão AZEVEDO.
    Vale lembrar que o POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE. Quanto ao prefeito a população já formou o seu conceito, pois governar e ser politico não é para qualquer um.
    Mas quanto a camara de vereadores aumenta ainda mais a vergonha de ser Itabunense. LOIOLA E RAIMUNDO, continua com a prática do assistencialismo para garantir os votos da próxima eleição, enquanto o Secretário de Saúde Dr. Vieira, culpa o estado pela responsabilidade das filas que se forma a todo inicio de mes na CENTRAL DE REGULAÇÃO, por debaixo do pano são autorizados as cotas de RAIMUND0, LIOLA E ATÉ MESMO Dr. VIEIRA, para garantir o voto dos seus eleitores, pois 2010 vem ai, quem sabe para deputado: RAIMUNDO, LOIOLA E Dr, VIEIRA. Coitada da população que dorme na fila ou compra o lugar na esperança de autorizar um exame, cirurgia e ou consulta, quando chega sua vez vem a decepção ” não tem cota”. É ASSIM QUE FUNCIONA.
    ROSE CASTRO, nem se lembra que veio de baixo, da nutrição do Hospital Calixto Midlej, hoje passa que nem bom dia ousa falar com a população carente, acha “QUE É VEREADORA” e não que ” QUE ESTÁ VEREADORA”.
    RUY PASTEL DE VENTO – Não sei como ainda tem eleitor – sem comentários. É UMA VERGONHA.
    MILTON GRAMACHO – representa a falha da justica eleitoral depois de comprovar crime eleitoral ainda assume o mandato e rir de todos.
    DE TODOS DA CAMARA AINDA SE SALVA WENCESLAU. Até quando?
    Enquanto ele brigam por não aceitarem JULIANA BURGOS como procuradora do Municipio, diga-se de passagem que observei a sua postura, merece um voto de confiança, independente de ser filha de Carlos Burgos.
    A Saúde está um caos, muitos profissionais tem condições de colaborar com o governo, mas apesar da evolução do mundo continua a velha prática, não se dá valor ao profissional competente, porque trabalhou no goveno do PT ou no governo dem Fernando Gomes, ai se comete o grande ERRO, nomeia uma diretora da ATENÇÃO BÁSICA, que nem conhece a região, para resolver os problemas de saúde e de sistema de saúde de Itabuna, irá comandar via gabinete ou atravé dos relatos das coodenadoras de modulos que parece mais umas ENFERMEIRAS GATES, sem experiencia profissional tentando coordenadar a ATENÇÃO BÁSICA sabe-se lá que tipo de competencia as mesmas possuem, pois vem desde da gestão passada.
    Mas como não podemos fazer nada, só nos resta pedir a Deus que está gestão passe bem rápido e que possamos sobreviver no final, e principalmente que a população aprenda ( ou pelo menos se esforce) a escolher melhor os seus representantes.
    JUSTIFICAR QUE A SAÚDE TÁ SUCADEADA AGOOORA! MAS AZEVEDO NÃO FOI VICE- DA GESTÃO PASSADA? NÃO HOUVE COMISSÃO DE TRANSIÇÃO?
    FELIZ PASCOA!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top