Tempo de leitura: < 1 minuto

O capitão parece ter perdido o t... digo, o entusiasmo (foto Waldir Gomes)
O capitão parece ter perdido o t... digo, o entusiasmo (foto Waldir Gomes)

Voz cansada e texto lido de maneira um tanto insegura, aos tropeços. Assim foi o pronunciamento feito pelo prefeito Capitão Azevedo agora de manhã, em cadeia formada pelas emissoras AM de Itabuna.
Azevedo falou sobre os primeiros 100 dias da administração. Mencionou dificuldades e afirmou que o município está conseguindo derrotar a dengue (os últimos índices divulgados não estão de acordo com a afirmação).
O prefeito reclamou da crise financeira, mas citou medidas positivas, como o cumprimento do calendário de pagamento dos servidores e a liberação de recursos da educação e da assistência social que se encontravam retidos. Falou ainda a respeito da entrega de casas populares nos bairros Nova Califórnia e Bananeira.
Azevedo agradeceu ao povo por ter confiado nele para ser o “prefeito do centenário” e falou muitas outras coisas, mas nem de longe apresentou aquele entusiasmo da campanha e dos primeiros dias da gestão. Pelo contrário, chegou a aparentar desânimo.
A verdade é que os itabunenses têm acompanhado com receio os rumos do atual governo, que realmente ainda não entrou nos eixos. Mas, segundo um importante assessor do prefeito, passou o momento de arrumação e agora as coisas vão mudar. “Vamos impressionar, sobretudo pela organização administrativa”, salientou a este blogueiro.
É o que toda a cidade espera.

28 respostas

  1. Como podemos observar o Governo do Capitão Azevedo continua perdido, os indices da Dengue são informações levantadas de maneira transparente e fidedignas da realidade que passamos, por sinal tanto eu quanto meus familiares fazemos parte desta estatistica, bem como os propios familiares do Capitão que estiveram internados no HBLEM, com quadro de Dengue. Acredito que como Governante o Capitão assuma as suas responsabilidades de Gestor, pois se não fosse as instituições de Saude(Santa Casa-3 Hospitais, HBLEM, IPEPI, Centro de Saude da 7ªDires e outros), com ajuda do Governo do Estado que se mobilizou para atender a população, criando condições favoraveis de atendimento que eram responsabilidades do municipio, o maior exemplo é que diante de todo caos que estamos vivendo e vivenciando, as Unidades de Saude até o presente momento fizeram muito pouco ou quase nada a nivel de atendimento, para os pacientes com Dengue e o curioso é que diante das mortes que já ocorreram pelo que podemos observar é que a culpa deve ser da estatisca que esta errada; acorda para vida Capitão e procura resolver os problemas da sua comunidade.

  2. O atual prefeito Cap.Azevedo chega aos seus 100 dias, 100 nada, a saúde está de MAL a PIOR, as ruas da cidade estão esburracadas, os canais todos estão sujos e 100 manutenção de limpeza, a cidade se encontra a desejar em relação as cidades como Conquista, Barreiras, Sto Antonio, precisamos de atitudes na administração publica será que temos que ter mais Dr. Clodoaldo para fiscalizar ou a promessa vai continuar até o proximo ano, ano eleitoral…. vamos esperar pra ver….

  3. O prefeito estava pensando que babado era bico, agora esta vendo que a administrar uma cidade com o porte de itabuna,com mais de 250 mil habitantes,problemas sérios com saneamento urbano, esgotamento sanitário, pavimentação de ruas, recuperação de outras tantas, assistencia as zonas rurais,recuperação do rio cachoeira, abastecimento de agua potável, assistencia a saúde, déficit de moradias populares, transporte coletivo são alguns dos exemplos de problemas que o prefeito precisa enfrentar de frente, mesmo com a redundância clara, mas é fato, e uma das coisas que ele precisa fazer, é providenciar a mudança da equipe de secretarios, com essa equipe, salvo raras exce~ções ele nao avança de forma alguma, falta acima de tudo planejamento de ações, até as pequenas praças e parques e quadra esportivas estão abandonadas, o que poderia chamar atenção do povo, pelo menos. Quanto ao cançaso é por ver que as coisas do jeito que vão nao vai entrar no eixo tão cedo e veja que completamos 100 dias, nos próximos 100 dias, vamos avaliar o que mudou, e esperamos concretamente mudanças visíveis.

  4. As coisas não estão boas:
    Aqui em Itabuna, após 100 dias, todos reclamam. Se têm razão, ou não, deixarei a cargo de cada um, …!!!
    No estado da Bahia, após três anos de governo, cerca de 1100 dias, temos problemas com a segurança pública em todo o estado, com a educação, nos colégios públicos estaduais, assim como na saúde, pois além de Itabuna, os casos de dengue se multiplicam por todo o estado, além de meningite e outros problemas, …!!!
    Pelo jeito, tanto no nosso município quanto no nosso estado, as coisas não vão bem, …!!!
    Quando se fala, na esfera municipal, de 100 dias, a pressa em condenar o Gestor é imediata, mas quando falamos no âmbito estadual, mesmo após 1100 dias, é pouco tempo, no entendimento dos mesmos “críticos”, …!!!
    Qual será o problema do “curto” e do “longo” prazo para essas mesmas pessoas, qual as rezões de tanto unilateralismo, de tanta discrepância nas suas análises, …?!?!?!
    Tanta tolerância com um e tanta vontade de condenar imediatamente o outro, …?!?!?!
    Eu diria, no meu entender, que em ambos os casos, as coisas não vão bem, só que seria mais grave as coisas não estarem bem após 1100 dias ou após 100 dias, …?!?!?!
    MISTÉRIO, …!!!

  5. Caro,Sergio
    Não há nenhuma tolerancia com nenhum tipo de governo seja estadual ou municipal o que se tem falado é que ele foi eleito para dar um basta na coisas erradas que Itabuna acostumou a ver por aqui e tem que ser sanado.o governo pegou o estado com um divida superior a 1bilhão,já o municipal pegou tudo redondo como Azevedo e o proprio Fernando Gomes falavam por ai vamos trabalhar e deixar de tanta conversa fiada.Azevedo devia fazer igual ao seu mentor Fernando Gomes ir para Vitoria da Conquista e ver como o PT governa uma cidade que vai completar 20anos na mão do PT e parece sim uma capital e Itabuna só definhando,ACORDA SERGIO PRA VIDA QUE DEFESA BOBA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Sr. Sérgio,
    Estamos comentando sobre a adinistração do prefeito Capitão Azevedo, dos 100 dias sem nada e você vem pra cá com comparação com o governo do estado. Quanto você está ganhando pra puxar o saco do Capitão???
    Pelo amor de Deus!!

  7. SERJAO ABRA SEUS OLHOS PRA ITABUNA.NAO FIQUE SE ESCONDENDO EM OUTROS MUNICIPIOS.ESTA PARECENDO VAL CARA DE PAU,QUE FICOU 4 ANOS FALANDO MAL DE GERALDO E FAMILIA,E O POVAO COMENDO ESSA FAROFA COMO VOCE.RESULTADO FERNANDO SAIU DA PREFEITURA E AINDA ELEGEU SEU VICE.TAI ITABUNA TODA DESTRUIDA SEM PROJETOS ,SEM RUMO.SERGIO VOCE ESTA VENDO ALGUMA LUZ NO FUNDO?RSRSRSRS NAO VIU NAO?EU TB NAO.COITADA DE NOSSA CIDDADE.

  8. Como não sou radical, concordo em parte com as críticas direcionadas ao meu comentário. Em parte, pois não há grande empreendimento algum por parte do atual Governo Municipal até o momento, mas pelo menos para mim, ainda o referido governo ainda está no “período de garantia” que, assim como eu dei ao Governo Estadual, o prazo de um ano, darei o mesmo prazo para o Governo Municipal também. Costumo usar “o mesmo peso e a mesma medida”, …!!!
    Quanto ao fato do PT está dando certo em Vitória da Conquista, concordo com o comentarista Nº06, no entanto tenho uma ressalva, a saber: Lá está dando certo por causa das pessoas do PT de lá que administram a cidade, “bem diferentes dos daqui”, que também já governaram a nossa cidade mas foram rejeitados, pois mesmo após uma administração desastrosa como a do Fernando (fato este que todos nós concordamos), ainda conseguiram perder uma eleição que, no início, já estava ganha. Isto também é irrefutavel (No início, a diferença em pról da candidata do PT era enorme, diminuindo e virando em menos da metade do príodo da campanha eleitoral). Cada um de nós sabe os reais motivos de tal comportamento por parte do povo, que culminou na suposta compra de uma candidatura, o que repercutiu muito negativamente, às vésperas das eleições, …!!!
    A culpa não é apenas do povo que, supostamente, não sabe votar, mas deles que deixarem um “rastro de rejeição”, pois o povo preferiu votar em qualquer um, menos num representante do grupo deles, …!!!
    Talvez se eles fossem tais quais os de Vitória da Conquista, realmente as coisas por aqui seriam outras e, ao invés da rejeição, a aprovação certamente tivera ocorrido seguidas vezes, inclusive agora, …!!!
    Acordado eu estou. Não ganho coisa alguma para expor meus pontos de vista, assim como vocês expõem os seus, respectivamente, livremente, por mais equivocados que sejam: Ou os meus ou os seus, …!!!
    Vocês é que precisam trocar a emoção pela razão, conservar a capacidade de análise, manter o equilíbrio, …!!!
    Podem observar que toda vez que alguém esgota seus argumentos, partem para a agressão, para a troca de acusações, tornando insuportável, intolerante e muito unilateral a discussão.
    Talvez seja por isso que o povo enjoa facilmente dos seguidores do PT itabunense, que mais parecem constituir uma seita, repleta de “xiitas”, “radicais”, “talibãs”, “donos da verdade”, que não aceitam, nem respeitam, a pluralidade de opiniões, característica comum dos regimes democráticos, se exaltando, atacando quem quer que seja, cada vez que encontram alguém que pensa de forma distinta, …!!!
    No meu comentário eu fiz suposições, comparações, ilações, conjeturas, tudo num tom analítico. Nos de vocês, foram feitos ataques diretos, como se apenas vocês pensassem de forma correta, os outros não. Isso é típico de quem esgota rapida e facilmente os argumentos, demonstrando limitações iedológias e, também, de atitudes, …!!!
    Talvez já façam isso sem sequer sentir, por impulso, por “paixão” que, pelo que eu saiba, é ausência temporária do equilíbrio emocional, do raciocínio lógico, da atividade cerebral plena, …!!!
    Meu único conselho é: PENSEM, PENSEM, PENSEM, …!!!

  9. Caro,Sergio apesar do senhor postar alguns comentariso que no meu ver foram equivocados,em nenhum momento lhe distratei ao contrario apenas,não concordei com alguns comentarios seu.Olhe não sou Petista muito menos chiita ou talbã como vc se refiriu a minha pessoa e a alguns que possam a vir discordar das suas opiniões.Claro temos que pensar e muito.Eu não comparei Os Prefeitos de Conquista com Geraldo Comparei as administrações do estado e a de conquista.Tenho certeza que Geraldo como prefeito poderia ter feito uma administração muito melhor do que ele fez se não fosse tão egoísta e egocêntrico.

  10. ATÉ O EXATO MOMENTO, ESSE GORVENO MEDIOCRE NAO MOSTROU PARA QUE VEIO, AZEDOR DE FEZ NAO TEM NENHUM PROGRAMA DE GORVENO, ESTA PERDINDINHO NO QUE EXECUTA, NEM AS COISAS MAIS SIMPLES QUE É PODAR OU CORTA OS MATOS DAS PRAÇAS PUBLICAS E ATE MESMO O CANAL ESTA UMA VERGONHA. EU ACHO QUEM ESTAR COM VERGONHA MESMO É QUEM VOTOU NO AZEDO POR QUE ATÉ AGORA NADA VEZ, A NÃO SER RECEBER SEUS 18.0000,00 POR MÊS…………
    ADORO MINHA CIDADE MAIS ESTA DIFICIL, VC NAO NENHUMA OBRA QUE TRAGA BENEFICIO PARA CIDADE. O EX. PREFEITO DEIXO UMA HERANÇA, TOME DENGUE. DEUS ME PEDOI MAIS ADORARIA QUE ELE PEGASSE UMA DENGUE…

  11. Muito me admira, alguém supor que Azevado pudesse fazer alguma coisa por Itabuna…agora não podemos fazer mais nada!!! apenas ver Itabuna se afundar, não sou filiada a nenhuma partido politico, mas meu bom senso mostrava que a mulher era, sem sombra de dúvidas muito mais experiente que este senhor que está ai…

  12. Já tem 100 dias de administração?
    Mas que administração!!?
    De Azevedo?
    Fala sério isso é lá administação.
    Oh seu pimenta!
    Que piada sem graça.

  13. adimiro que uma pessoa que se diz muito estudada, comparar o gorvrno de um prefeito que foi vice em gestao anterior e comparar a hrença de quasse 20 anos de acmismo na bahia, com juizes ,mmedicos em fim a bahia obediente ao carlismo, que graças a deus esta morto porem nao houve nem na bahia nem no brasil uma reforma politica e judiciaria, nosso govrnador tem em cargos importantes daa bahia pessoas que jamais irao querer acabar com os vertiges do acmismo, dizer que o governo nao tem ligado para itabuna , as verbas continuao vindo, no carna folia o policiamento foi do estado, assim que o prefeito decretou epidemia veio um apoio intensivo, abertura do sao lucas , ajuda ao santa cruz logo ao manuel novaes,o secretario da saude do estado veio e passou uma semana tentando intensificar5 o apoio do governo do estado, esta se apurando para onde foi as verbas que vierao para a prevençao da dengue na gestao anterior onde o prefeito atual era VICE E NAO SABIA DE NADA, DIGO CONTINUA SEM SABER DE NADA NEM MESMO O QUE E PLANO DE GOVERNO E PROMESSAS DE CAMPANHA.O GOVERNADOR NAO PODE MUDAR A BAHIA EM QUATRO ANOS COM A HERANÇA MALDITA QUE OS ACMISTAS DEIXARAO. E O PREFEITO DE ITABUNA ESTA DANDO CONTINUIDADE AO GOVERNO DE SEU PARTIDO DEM, SE ENCONTROU INTABUNA INGOVERNAVEL AGRADEÇA AO SEU PARTIDO DEM, SE JUÇARA GANHASE SERA QUE ESTE SERGIO ESTARIA TAO COMPREENCIVO ASSIM COM O DESGOVERNO DOS DEMOCRATAS EM ITABUNA. JUÇARA DEU THAL , GRAÇAS A DEUS POIS IRIA PEGAR UM ABACAXI POUDRE. ELA VALTA AGORA EM 2010 COMO DEPUTADA ESTADUAL, JA TEM UM CABO ELEITORAL MUITO BOM OS 100 DIAS DE AZEVEDO E O DESGOVERNO DO EXPREFEITO FERNANDO GOMES E SEU VICE AZEVEDO.AMBOS DO PARTIDO DEMOCRATICO COORDENADO POR MARIA ALICE QUE FALOU EM UM PROGRAMA DE RADIO QUE ATE O MOMENTO OS DEPUTADOS DO DITO PARTIDO PROCUROU O PREFEITO QUE ERA VICE. OS DEP. SAO FELIX MENDONÇA , PAULO SOUTO E ACM NETO, SERÁ QUE ELES TAMBEM QUERIAO O OUTRO CAPITAO.
    TENHO CERTEZA QUE JUÇARA IRA AJUDAR AO PREFEITO DE ITABUNA E AOS PREFEITOS DA REGIAO POIS ELA SERÁ DEPUTADA ESTADUAL.

  14. Caros comentaristas,
    Este é um excelente espaço para externamos nossas opiniões em relação a tudo que acontece no nosso Município, Estado, enfim, no nosso País.
    É muito fácil pra quem é contrário a Azevedo escancarar e até ser agressivo com a pessoa dele, muitas vezes até grosseiros.
    É também facil para os favoráveis, mesmo sabendo que a administração ainda não se encaixou, defender, tentar justificar, as vezes tapando o sol com a pineira.
    Eu quero também usar este espaço não pra ser contra ou afavor de Azevedo. Eu sou totalmente a favor de Itabuna. Eu quero ver a minha cidade sair do caos, caos que não foi implantado por Azevedo,isso já vem de décadas, deixado pelos considerados bons.
    Todos sabemos que a eleição de Azevedo foi a cara de Itabuna, o voto de revolta, de mudança, de um basta a mesmisse. E não podemos esquecer que de analfabetos a bem formados votaram em Azevedo, sabendo que ele não tinha o perfil de um administrador nato.
    Independentes de lados,é claro que percebemos que o governo ta passando por um momento difícil, natural, são apenas três meses. Um prefeito novo, uma equipe nova, na maioria novatos na política e , para infelicidade do governo encontrou a cidade no pior momento de todos os tempos. Não seria fácil nem pra Juçara, Fabio e muito menos pra Azevedo.
    Acredito que a vontade do Prefeito é melhorar e ele mais que ninguém sonhou com 100 dias de sucesso.
    Acho que este não é um momento de jogar pedra em Azevedo, porque a cidade ja estava um caos, acho legal sim a manifestação popular cobrando que o governo se encontre, que as melhoras possam aparecer, mas tudo dentro de uma coerência e respeito à pessoa do prefeito, que antes de ser prefeito é gente como agente, tem sentimentos e precisa da ajuda de todos pra reconstruir a nossa cidade.
    SEJAMOS AJUDADORES ANTES DE JUÍZES E CRÍTICOS POLÍTICOS, AINDA É CEDO PRA TAL SENTENÇA.

  15. Se “experiência” significa ter um cargo de confiança, mediante nomeação, (Secretaria) na gestão do próprio esposo – prática que hoje em dia é considerada OFICIALMENTE nepotismo, pois na época apenas era considerado imoral, anti-ético, mas não fora da lei – ou mesmo ter administrado uma lojinha no Shopping Jequitibá com, no máximo, dois funcionários, que sequer foi à frente, …!!!
    Agora, imagina uma pessoa com este “curriculum tão amplo”, com “tão larga experiência”, tentando administrar uma cidade onde residem mais de 200 mil pessoas, com uma população flutuante beirando os 300 mil, só porque o esposo, líder político, assim queria que fosse, …!!!
    Creio que nem o Azevedo nem a candidata derrotada seriam os melhores para administrar a cidade nesta oportunidade, …!!!
    Sempre falei aos meus amigos, nas nossas discussões – na época – que o melhor candidato, dentre os que disputavam as eleições (pois de nada adiantaria cogitar outros nomes que não estivessem envolvidos no pleito), seria o Geraldo Briglia, mas que ele não teria chance alguma, devido à polarização da campanha, …!!!
    Na época, muita gente, assim como eu, preferiu votar no Azevedo, pois seria a única alternativa capaz de derrotar o pessoal que já descrevi no comentário anterior, intolerantes e insuportáveis, …!!!
    Disse, inclusive, que votaria neles caso o candidato a Prefeito – e não a vice – fosse o Luiz Sena, pois creio que seria, ao meu ver, um nome novo, que não se deixaria ser manipulado por quem quer que seja, que trilhou um caminho próprio, conquistado por méritos dele mesmo, não pelo fato de ser parente, ou mesmo por ser casado com alguém influente, …!!!
    Da mesma forma eu apostei no Wagner pois, na época, concluí que o pessoal do ACM e do Paulo Souto mereciam sofrer um impacto, um susto, pois se mostravam muito arrogantes, …!!!
    Hoje eu admito, inclusive, que errei nas duas oportunidades, mas pelo menos tentei mudar, …!!!
    Na maioria das vezes nós temos que reconhecer que o maior problema acaba sendo a falta de opção, …!!!
    Pelo menos nas próximas eleições presicenciais teremos duas candidaturas técnicas: A do Serra e a da Dilma, que são pessoas que não gostam de “dar tapinhas nas costas” de quem quer que seja, por isso mesmo, já tem gente achando que a campanha será chata. Melhor para o Brasil. Que vença o melhor, …!!!

  16. ENTAO ENCONTREI ALGUEM QUE CONCORDA COMIGO QUE QUASSE VINTE ANOS NAO PODE SER RECUPERADO EM 4 ANOSSO NAO CONCORDO COM ELA QUANDO ELA DIZ QUE O PREFEITO E NOVO ELE FOI VICE NA GESTAO PASSADA E O PARTIDO QUE ESTAVA NO GOVERNO ERA O MEMO DEMOCRATA O PARTIDO PODE MUITO BEM ORIENTAR O PREFEITO NOVO O CAMINHO DO PROGRESSO, OS SECRETARIOS JA FORAO ESPERIMENTADOS NA GESTAO PASSADA. EU TAMBEM AMO ITABUNA, POR ISSO FAÇO TORCIDA PELA CANDIDATURA DE JUÇARA PARA DEPUTADA ESTADUAL. QUEM SABE ELA POSSA SER A DEPUTADA QUE IRA APOIAR O NOSSO PREFEITO AZEVEDO. SEM IRONIA E SIM POR AMOR A ITABUNA

  17. ESTA PESSOA NAO PENSOU QUE ETARIA DANDO A ITABUNA UM ATRAZO DE VIDA DE 8 ANOS POR SIMPLIS INVEJA ODIO DA MULHER JUÇARA, NEM QUIS ESTUDAR O PROGRAMA DE GOVERNO ONDFE SENA AJUDOU A FAZE-LO, ONDE O PLAN0O PRA SAUDE FOI FEITO POR EMFERMEIROS MEDICOS COMPROMISSADOS COM O BEM COMUM, SERÁ QUE NAO PASSOU NA MENTE DOENTIA DESTA PESSOA QUE SENA JAMIS ACEITARIA QUE GERALDO GOVERNASSE E OUTRA SERIA A GRANDE MUDANÇAA DE HISTORIA DA VIDA DE JUÇARA ERA DEIXARIA DE SER TAO SOMENTE JUÇARA A ESPOSA DE GERALDO SIMOES E SERIA JUÇARA PREFEITA DE ITABUNA, QUEM SABE QUANDO GERALDO VIU QUE ELA JA TINHA LUZ PROPRIA ELA NAO PRECISSOU DESCER AO POPULISMO DO BEIJO NO PESCOCO E DO PULA PULA QUE O PREFEITO CHEGOU ELE NAO E AQUELE DA CAMPANHA OU É?
    E NA BAHIA FOI QUASSE 20 ANOS DE ESCRAVIDAO, TEMOS SÓ QUATRO ANOS , MILAGRES NAO ACONTEÇEM.O POVO SE INCANTOU COM O POPULISMO DO PREFEITO FOI BOM PARA HOJE VERMOS QUE O PARTIDO DEM NAO PRESTA PARA NOSSA CIDAde o culpado nao é azevedo E SIM OS DEMOCRATAS

  18. Tem um ditado que diz: “Uma andorinha só não faz verão”, …!!!
    Não adianta Juçara; Ana; Maria; Isabel; Helena, ou quem quer que seja ser eleita. O problema é “o conjunto da obra”, pois não adianta nada elegermos apenas uma pessoa (apenas um representante), que não terá força bastante e suficiente para conseguir coisa alguma.
    A região tem que se conscientizar e eleger apenas gente daqui. No momento que elegermos o maior número de Deputados Estaduais e/ou Federais possível, poderemos conseguir alguma coisa, fora disso, é “tentar matar mosquito com canhão”, …!!!
    Uma região como o Sul da Bahia, pelo número de eleitores, poderia ter, no mínimo, 5 Deputados Federais e uns 8 estaduais (e aumentarmos nosso “poder de barganha”), não fosse a prática nociva do pessoal daqui de votar em gente de outras regiões, os famosos “Copa do Mundo”, que só aparecem por aqui de quatro em quatro anos, recebem os votos e vão embora. Depois, como era de esperar, é claro, esquecem daqui, …!!!
    Este sim é o nosso maior problema. Esse negócio de eleger uma pessoa e esperar dela tudo que necessitamos já pestá provado que não funciona, …!!!
    Só quem espera isso, hoje em dia, são os “cabeça de pitu”, …!!!
    Mas como “os bestas são a maioria”, …!!!

  19. 100 dias de governo;
    90 dias combatendo a dengue;
    A SOBRA DE DEZ DIAS FORAM RESERVADOS PARA OS CRÍTICOS E IMPACIENTES TECEREM SUAS CRITICA.

  20. O Capitão Azevedo não vai decolar é nunca. Primeiro: Ele è ante-político; ante-social e ante-família um prefeito com este perfil tem chaces de fazer alguma coisa por esta pobre ltabuna?Nem em cem dias e nem nos três anos e poucos meses em que ele ficará no poder.

  21. Sérgio rodacude, pare de floodar o tópico.
    Quanto a Itabuna… Foi pelos ares aquele ditado que primeira impressão é a que fica, não é mesmo? Pois o capitão capacho começou mau e agora o que vier é lucro, pois os 100 dias não foram pra dizer porque veio, mas sim demonstrar a total incompetência e despreparo dessa turma, que aliás é a mesma dos desastre passado, o qual ficou conhecida para sempre. Ou já esqueceram de quantas vidas foram perdidas no HBLEM? Na verdade esqueceram sim, pois olha quem a população elegeu. Tomaram conta do Detran e agora estão tranqüilos, pois o surrupio foi prorrogado. Isso sim que Fernando e Cia era o que mais queriam. Além disso o povo quando votou, livrou o bando de uma AUDITORIA, na qual iria devassar os podres deixados pelos dois.
    Quanto aos pucha-sacos, serviram pra encher o bolso de Cuma e Cia. Que ironia! Vejam pra onde ele foi.
    kk
    Como dizia o próprio RODACUDE: Ê BOI!!! Ê BOI!!!

  22. 100 dias e Azevedo não sabe nem por onde começar,pois ele, apenas começou a enxergar ás críticas do povo que sofre nas filas dos postos de saúde, da regulção, dos hospitais,dos funcionários da saúde com salários atrasados e muito mais.Colocando gente incompetente e inexperiente,Itabuna vai para lama.

  23. A cobrança em nível municipal sempre foi e será maior visro que as ações executivas são (ou podem ser) mais rápidas. No Estado as ações são mais difusas e dependentes dos governos municipais.
    Não creio que Juçara ou outro eleito possa fazer milagres enquanto deputado estadual; se fosse um grupo, sim.
    Na executiva municipal acredito que a administração petista teria mais chances de ser melhor por ter mais gente experiente e por que teríamos talvez as auditorias e o ressarcimento do dinheiro que se comprovasse desviado.
    Não posso concordar a frase de que o capitão é um administrador nato ( ele pode ser identificado como bom ou mau); será que foi um bom administrador?
    Temo pelos presentes desacertos, pelo número de oficiais em cargos comissionados (o local deles não é na polícia?, nossa corporação sempre se queixa do pequeno n°!!!)Mas não sou intolerante e espero que melhore.

  24. Com certeza Sergio, Junior e Amanda se eles fossem prefeitos, com 100 dias como gestores, da forma que estva o Município, os dois já havia resolvido todo problema.
    E não venha pra cá dizer, o atual prefeito era vice na gestão anterior. Vice não manda em nada.

  25. Se fosse Juçara Feitosa, a gestão em 100 dias estva indo muito bem. Quanto petistas com raiva ainda por causa da derrota.
    Criticar é muito bom. Sugestão negativo.

  26. A pauta é os cem dias do governo do capitão Azevedo.Portanto Juçara não deve ser citada.É um governo timido sem nenhuma ação,que nos primeiro dias tentou mudar a coleta do lixo para treis vezes por semana Itabuna ia virar um mar de lixo,ainda bem que temos um promotor atuante em nossa cidade,muitas promesas não comprida que o povo ouviu e assitiu nos seus progamas eleitorais,nos postos de saúde falta medicos e remedios.Logo é um governo fraco,estou com muita pena do povo humilde de Itabuna,porque são eles que precisam do poder publico,é lametavel.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *