Tempo de leitura: < 1 minuto

bobsO empresário Marcelo Taraschi inaugura nesta segunda, 13, às 19h, a primeira franquia da Bob´s no sul da Bahia. A filial da rede de fast food funcionará na avenida Soares Lopes.
Será a 23ª loja da rede na Bahia.

30 respostas

  1. Que bom!! é mais uma opção para nossa cidade.Ilhéus esta precisando de pessoas que acreditam na cidade e que com certeza será um investimento de sucesso.E que sirva de exemplo para pessoas que pensam em montar uma franquia ou negócio de estrutura própria na nossa princesinha do sul.
    Parabéns aos empreendedores!Sucesso!!!

  2. Agora as pessoas do Sul da Bahia terão mais um local onde se empanturrar de gordura saturada e sal, além de muito açúcar, contido nos refrigerantes, …!!!
    Aos que não cuidam da própria saúde, é isso aí, vão lá, manés, …!!!
    Espero que inaugurem, em Itabuna e Ilhéius, mais restaurantes que tenham como opção principal, saladas e grelhados, …!!!
    Como diz o ditado: “Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa”, …!!!

  3. Senhor Sérgio Oliveira, um investimento desse gera emprego e consequentemente renda!
    Veja pelo lado social pelo menos!
    Em relação ao mal que os alimentoss vendidos no fast foot causam, cada um com seu gosto!
    PICANHA, aquela gordurinha, carne vermelha, tudo isso faz mal em excesso, mas é APETITOSO!
    Vamos fechar churrascarias por isso?

  4. …e mais uma vez Sergio perde a oportunidade de ficar calado (digitalmente claro)…
    Que a população saiba aproveitar este novo espaço de lazer em nossa cidade.

  5. Aquele imóvel foi doado à Fundação Cultural e não foi registrado no cartório a doação. Quem não registra não é dono. Foi adjudicado ilegalmente numa pendenga trabalhista. Salvo melhor juízo, continua sendo um imóvel público. Mas como em Ilhéus o público se confunde com o privado (Kauffman), tudo pode acontecer.

  6. E a franquia de itabuna??? Sera que sai ainda pois quando começaram a falar da franquia de ilheus tambem falaram da franquia de itabuna.
    Alguem sabe?????

  7. Já comi muitos “sandubas”, desde quando o baita cão estava no auge (ainda em Salvador). Na época eu era apenas um adolecente, …!!!
    Hoje em dia, prefiro saborear saladas e grelhados, pois não quero ter problemas cardíacos, nem entupir minhas veias. Questão de opção, …!!!
    Como eu disse no meu comentário anterior, quem quiser que vá, …!!!
    Não desejo, com isso, que ninguém feche as portas, nem venha a deixar de faturar, …!!!
    Agora, falando em empregos, será que alguém aqui seria capaz de defender a Souza Cruz (a venda e o consumo de cigarros), por exemplo, só porque gera empregos, …?!?!?!
    Vamos, então, fazer uma campanha em favor dos cigarros (tabagismo), ou mesmo do alcool, …?!?!?!
    O “princípio” é o mesmo, …!!!
    Apenas fiz um alerta, uma questão de saúde pública, …?!?!?!
    Alguém aí (dos que me criticaram) sabe quantas pessoas são vítimas da má alimentação, seja no Brasil, na China ou mesmo nos EUA, por exemplo, onde boa parte da população já é obesa, …?!?!?!
    Alguém sabe o percentual dos impostos arrecadados pelo governo, que somos nós que pagamos, vai para custeio da saúde pública, que demanda mais recursos ao passo em que aumenta a proporção da população que se alimenta mal, …?!?!?!
    Minha intenção foi essa, não querer que o empresário não logre êxito, não fature, não gere empregos, …!!!
    Novamente eu repito: Quem quiser que vá, …, eu não, …!!!
    Todos nós temos livre arbítrio, mas lembrem-se: Todos aqueles que atentam contra a própria vida, de uma forma ou de outra, estão cometendo suicídio, …!!!
    Só posso desejar uma “BOA MORTE”, …!!!

  8. Sérgio, vai trabalhar pra ocupar seu tempo, ou você não tem emprego??vou falar com Marcelo pra te colocar de atendente na Bob´s, assim vc n precisa ficar fazendo comentários cretinos em toda matéria q sai nesse site….

  9. Os velhos Marinheiros, ja era! A Central de Turismo, virou sanduba! Todo dia rezo para que o Paranaguá vire Mac Donalds! Só assim gostaremos de Ilhéus! Na porrada ! Se vender sanduba na Soares Lopes em local público e bom , que seja então o acaraje da Irene, pelo menos é baiano ! mesmo assim, desejo sucesso a Marcelo, afinal Ilhéus e terra de qualquer um, Poder Público nunca teve (decente) ! To pensando em invadir o Anexo e vender pro Bicudo, também quero ganhar dinheiro fácil !

  10. Quando vocês forem ler comentários, esqueçam este senhor Sérgio, ele adora se aparecer falando bobagens antes de pensar, ele é o estilo ” falem mal mas falem de mim”. Não deem a ele esta honra.

  11. Ao Ricardo:
    Pior que “adolecente” é “corum” e não quorum, e ainda teimar que está certo. Errar é humano, mas permanecer “teimando, insistindo, no erro”, …!!!
    Aos críticos:
    Quando entupirem as tuas veias, tiverem probemas cardíacos, AVC ou coisa que o valha e, além de tudo, ainda tiverem que passar por um cateterismo, lembrem-se de mim, …!!!
    Aí nós veremos quem é o “cretino”, …!!!
    Tem gente que só sabe das coisas depois que elas acontecem, …!!!
    Nada como o tempo para mostrar quem tem razão, …!!!
    Como diz a música do Chiclete com banana: “Vai lá, vai lá, mané”, …!!!

  12. É, mas não foi inaugurado no dia não. Convidaram e não teve. Começou a maldição de Ilhéus onde grande parte das coisas já começam errado. Divulgação mesmo é zero. Gastarm tudo comprando pão e hamburger. Tomara que dê certo, mesmo começando de marcha-ré. Abraço a todos.

  13. Tá com cara da sina de Ilhéus novamente, onde os empresários se acham muito entendidos da área de divulgação e resolvem fazer sozinhos ou decidirem por si só. Ou falta planejamento ou o empresário liberar a verba. Deve ser daqueles que esperam clientes sentar no colo dele ou que vai buscar clientes?

  14. Estive hoje na loja do Bobs em Ilhéus e com este calor insuportável o ar condicionado esteva desligado. Pedi para falar com a gerencia e fui muito mal atendida pela funcionária Claudia assistente de gerencia, que demonstrou ser uma pessoa despreparada para a função que ocupa. Quando questionei se o ar condicionado estava com defeitos para minha surpresa ela me respondeu ” que tinha ordens do dono para manter o citado aparelho desligado”…estou indignada pelo mal atendimento e nunca mais coloco meus pés naquele lugar!!!

  15. caro senhor Marcelo Taraschi, é lamentavél a quantidade de faturamento que o senhor esta deixando escapar de sua loja,seus funcionarios são totalmente despreparados ,não tem educação muito menos paciencia,quando se refere a entrega em domicilio,piorou,pedido trocado já é normal,ao telefone parece pegadinha,lamentavel,lamentavel,lamentavel,espero melhoras urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *