Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeitura ainda não mandou a campo os 100 agentes de combate a endemias contratados para o trabalho de controle da dengue em Itabuna. A explicação é que falta material de trabalho para os agentes, a exemplo de sacolas, tubitos, pesca-larvas e pipetas. Aí, ninguém vai pro batente.
Desse jeito, não é difícil entender porque o índice de infestação de dengue continua alto por aqui: de um lado, itabunenses desleixados (ou seriam mesmo imbecis, hein?) não removem possíveis criadouros. Do outro, a prefeitura não agiliza a parte que lhe cabe.

10 respostas

  1. Eu trocaria o adjetivo “imbecis” por mal educados. É mais apropriado, …!!!
    Mas tem hora que dá vontade e chamar de imbecis algumas figuras que encontramos por aí e, infelizmente, temos que presenciar os absurdos que eles cometem, …!!!
    São capazes de perpetrar verdadeiros atentados contra a comunidade onde eles próprios vivem, por pura falta de educação doméstica, …!!!
    Tem gente que é pior que macaco: Simplesmente não evolui, …!!!

  2. Essa inergia do governo municipal é que esta csusando tantos danos a pessoas de nossa cidade, aliada as inbecilidade das pessoas que cuidam para nao se educar e vê-se a continuidade do problema da dengue por muito mais tempo, porque nso vemos perspectivas de redução. As valas e canais continuam sujos e imundos, construções abandonadas no centro da cidade sem fiscalização e cuidado dos donos, ruas sujas, estulhos por todos os lados, lixo e limpeza pública deficiente, incompetencia da gestão municipal da saude em colocar esse agentes pra trabalhar, pois estão sendo pagos sem trabalhar, materiais por compra, as chuvas que continbuam na região,tanques das casas que continuam do mesmo jeito de um mes atras. enfim tudo antes como o quartel de abrantes. Enquanto isso, A CAMARA DE VEREADORES DE ITABUNA NAO FAZ NENHUMA FISCALIZAÇÃO, O CONSELHO DE SAÚDE ESTÃO BRIGANDO POR ELEIÇÕES INTERNAS E O POVO SE FERRANDO, É SÓ ISSO NADA MAIS.

  3. O combate à dengue esteve em minha casa no mês de setembro do ano passado, está aqui em casa assinado para provar a quem quiser e este disque denque é uma FALÁCIA, já liguei 3 vezes e não vieram imunuzar a minha casa. Tristeza nesta terra de ninguém, só Deus para livrar a mim e a minha família de um caso de contaminação.

  4. “Atrás do trio eletrico só não vai quem já morreu de dengue”!!! e o povo que se lasckue nesse novo descaso, material pra combater a dengue falta mais atração para o são joão está é sobrando; ” CADA GOVERNO TEM O POVO QUE EDUCA ” E ESSE GOVERNO AÍ JA PEGOU O POVO EDUCADO, DOUTRINADO E FADADO AO ISMO DA IRRESPONSABILIDADE DOS GOVERNANTES DESSA ABANDONADA CIDADE.

  5. Não dá pra acreditar nessa história de faltando tubitos, pesca larvas etc… Cadê o material que o estado mandou pra cá, fazendo aquele estardalhaço todo?
    O que se pode ver é que a prefeitura não tá ligando pra mandar 100 agentes de campo ao trabalho não ; o que tão querendo é mandar Secretários pra fazer festa de São João.

  6. Em feira de Santana, a situação está melhor, segundo o prefeito Pimenta, os mosquitos feirense matam no trasito, desaprederam a picar e aprenderam a atropelar.

  7. Em Feira de Santana, a situação está melhor, segundo o prefeito Pimenta, os mosquitos feirenses matam no trânsito, desaprederam a picar e aprenderam a atropelar.

  8. Mais uma prova da incompetência e irresponsabilidade do secretário Antônio Vieira, ou “Antônio Justo” ? O povo que se exploda!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *