Tempo de leitura: < 1 minuto

O juiz da 27ª zona eleitoral, Antônio Laranjeira, anunciou que vai promover uma correição para identificar possível fraude eleitoral em Itapé. A intenção é descobrir quantas pessoas que votam por lá residem em outros municípios, no conhecido esquema de migração de títulos de eleitor para influenciar de maneira criminosa o resultado das eleições.
No dia 15 de maio, no cartório da 27ª zona eleitoral, em Itabuna, haverá o sorteio dos títulos a serem investigados. A ordem é para apurar a procedência de 5% dos votantes de cada seção.

10 respostas

  1. O engraçado é que a todo momento o ex vice-prefeito Pedrinho falava abertamente que a diferença seria de 1000 votos, visivelmente parecia que a eleição seria apertada inclusive muitas lideranças do grupo de Jackson também achava isso, bom dizem que Pedrinho sempre acerta a diferença, caso isso seja um dom seria melhor ele aproveitar de outra forma não?!já pensou se ele passa a jogar na mega-sena hein?!
    Agora a respeito do que estão querendo fazer não vai dar em nada, primeiro porque todos nós sabemos da índole desse juiz, segundo porque o povo de Itapé não se importa com falcatruas, é esperar que um dia o povo dessa cidade acorde, olhe para o lado e veja em que Itapé está prosperando?!
    Quero deixar claro que torço pelo desenvolvimento dessa cidade inclusive torço também por uma boa administração de Jackson, agora só quero ver como é que ele vai reagir se caso Pedrão vier a querer fazer da administração dele o que fez nas suas quando prefeito viu?!

  2. Agora que é um fato inusutado isso ninguém pode negar, pois como pode uma cidade de pouco mais de 11 mil habitantes ter quase 9 mil eleitores?!quase toda cidade vota?! será que em Itapé só tem 2 mil pessoas com idade abaixo de 16?!é bom o TRE se ligar nisso pois se depender desse juiz será mais um caso que ele tentará cubrir como fez em alguns casos anteriores.

  3. Jackson já foi diplomado, Humberto ñ pode fazer mais nada contra issso, em relação a fraude há mesmo muitos eleitores, para uma população de 11 mil e poucos habitantes, 8720 eleitores é demais o resto é choro de perdedor.

  4. Incrével como um canditato 2 vezes derrotados por imensa goleada, tenta de todas as formas assumir e prejudicar uma cidade. Imagine o que aconteceria com itape se ele tivesse ganhado! Pelo menos as populaçao da cidade disse nao a eles duas vezes. Ainda Bem!

  5. PIOR QUE A DOR DA DERROTA É NÃO SABER ASSIMILA-LA. CAI NA REAL HUMBERTO, PERDER UMA É POUCO, DUAS É ATÉ BOM, AGORA TRÊS JÁ É DEMAIS NÃO ACHA NÃO KKKKKKK…. TCHAU VC DEU TCHAU O POVO DE ITAPÉ TE QUER, MAIS É BEM LONGE DAQUI. MEUS PESAMES DERROTADO!!!!

  6. Itapé tem uma característica que denota curiosidade…. os últimos prefeitos eleitos moram em outra cidade: pedrão (várias vezes), hudson , urbano…..
    E querem investigar o eleitor:
    Quem trabalhou com pedrão (cargos de confiança)- o próprio jackson rezende (mora em Itabuna), Jackson (irmão), irmã, esposa, amigo, etc.
    Claro que tem vínculos por lá, mas…
    Se forem consultar pelo nome devem verificar junto as concessionarias que possuem endereço em Itabuna ou nos dois.

  7. o falatório é e sempre foi esse lá, os chegados do delegado (estrangeiro) humberto diziam e faziam que a diferença em favor deles eram votos de fora, eles sabem muito bem disso, um tal de pepino (estrangeiro tambem).
    faziam muita fé nisso.
    por isso a choradeira…

  8. A FAMÍLIA DE URMANDO TRABALHOU NA GESTÃO DELE, E TODOS TRANSFERIRAM OS SEUS TÍTULOS PRA´LÁ, COMO TAMBÉM A FAMÍLIA DE HUMBERTO AMTOS AGORA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *