Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner recebe, nesta tarde, uma leva de prefeitos do sul e sudoeste da Bahia. A audiência está marcada para as 16h30min, na Governadoria.
Wagner receberá uma ‘listinha’ de pedidos. A do prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, contém reivindicações como recursos para a urbanização da via de acesso à cidade e obras habitacionais e incentivos para a instalação de indústria no município.
Adroaldo Almeida, de Itororó, quer din-din para pavimentar a localidade conhecida como Grande Loteamento. Além de Lenildo e Adroaldo, a comitiva de prefeitos é integrada por Josefina Castro (Coaraci), Gude (Ibirapitanga) e José Carlos Moura (Itapetinga). Todos vão acompanhados do deputado Geraldo Simões e da ex-candidata a prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa.

3 respostas

  1. Vai ser um tal de blá, bl´[a, blá, e todos sairão satidfeitos, mas sem nada nas mãos, …!!!
    “É a crise”, dirão os organizadores da reunião, aos capiais, aos capicongos, …!!!

  2. O governador chama demais esses prefeitos interioranos para Salvador apenas para farrear Quando voltam não trazem nenhuma novidade só rombo nos cofres públicos com despesas de viagem hoteis de luxo e nada mais tem prefeito que leva da mulher ao papagaio e quem paga as contas? Com certeza o povo. Os prefeitos já não trabalham imagine com tantas viagens e vagabundagens tome 25 no povo.

  3. Jaquinha sai fora 25 é finadoooo da Bahia!!!!!!!!!!!!!
    Agora é 13 e só´pra lembrar a epoca da farra e da papagaida morreu junto com ACM!!!!!!!!!!!!
    agora jaquinha apodreça de raiva
    é 13!!!!!!!! e .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *