Tempo de leitura: < 1 minuto

O professor e geógrafo baiano Milton Santos dará nome ao núcleo de desenvolvimento dos territórios de Identidade, em homenagem prestada pelo governo estadual. O núcleo será lançado neste sábado, às 11h, no Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna, em solenidade que contará com a presença do governador Jaques Wagner e o secretário de planejamento, Walter Pinheiro.
O evento também vai avaliar o desempenho do programa Territórios da Cidadania na região sul. Por aqui, o governador assinará seis convênios de R$ 3,4 milhões para facilitar o acesso da população aos serviços públicos.
Wagner ainda abordará projetos e ações programadas para a região, como o Porto Sul, novo aeroporto de Ilhéus, a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna e a Ferrovia Oeste-Leste. A agenda do governador ainda prevê inaugurações de sistemas de esgotamento sanitário em Camacan e Una.
Wagner encerra o périplo pelo sul da Bahia com a sua participação no 8º Fórum Empresarial e 2º Fórum de Governadores, na Ilha de Comandatuda, em Una. Os eventos são realizados pela Dória Associados.

3 respostas

  1. Êta povo besta esses de Ilhéus.Deu a maior votaçao ao Governador J.W, no sul da Bahia, mais que Itabuna e o Governador vem a Itabuna prestar as justas homenagem ao Geólogo Milton Santos, vai a Una, depois parte para Comadatuba, e, é de lá que J.Wagner decide os destinos do novo aeroporto, porto, ferrovia.Porquê não vem discutr o assunto em mesa redonda com nossos representantes.
    E ainda pensa em reeleição, ele tá pensando que o povo é lá besta de lhe confiar outro mandado.Se me perguntarem quem foi pior para a Bahia,realmente não sei responder! Waldir Pires, Paulo Souto, Cesar Borges.Em minha modesta opinião Jaques Wagner ganha de todos eles de lambuja, ganha até de Waldir Preguiça!

  2. Jacques Wagner é bom de papo. Essa conversa do Porto Sul, Aeroporto e duplicação da Ilheus/Itabuna vai ser motivo de muito discurso e nenhuma ação. Para variar. Factoide.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *