Tempo de leitura: < 1 minuto

Chamou atenção a altíssima irritação do vereador Ruy Machado, de Itabuna, durante conversa por telefone celular, em uma agência do Banco do Brasil, hoje (17) pela manhã. Quase aos berros, o vereador falava do prefeito Capitão Azevedo, a quem se referia usando aqueles adjetivos que as torcidas gostam de dedicar aos árbitros de futebol. O volume da conversa era elevado  e todo mundo escutava.
Além do vocabulário de “alto nível”, Ruy também dizia para o interlocutor – e quem mais quisesse ouvir – que não faria mais parte da bancada do governo e estaria de malas prontas para embarcar na oposição.
Pelo que consta, o vereador está chateado por dois motivos. Um tem a ver com a não aceitação de suas indicações para cargos na Prefeitura. E o outro, com o fato do prefeito ter-lhe esnobado nas sondagens para escolher um líder para o executivo na Câmara.

6 respostas

  1. Rui Porquito, vereador que só gosta de dinheiro, nunca fez projeto para beneficiar a comunidade Itabunense. Agora está reclamando porque talvez não tenha recebido algum cargo.

  2. Logo logo, Ruy Porquinho conseguirá o que pretende. Afinal, não entendo como ele consegue ser tão bem “relacionado” é vereador, tem cargos no governo do estado através do dep. Geraldo Simões e no gabinete do Cap. Fábio.

  3. Acho q Rui esta com toda razão,vejam bem..Azevedo não aceitou nenhuma indicação de nenhum vereador para cargos na prefeitura e ainda por cima Rui sempre esteve na bancada do governo,q isso! Então os vereadores não terão vez na prefeitura?
    Ele tem todo direito de estar aborrecido com Azevedo,pelo q nos consta somente Gilson esta tendo vez e colocando gente até d Maria Alice pra cargos e mais cargos na prefeitura!Isso é uma vergonha!!!!Infelizmente agora quem manda é Gilson,a nossa cidade esta sem prefeito!

  4. O vereador Rui tem que falar mesmo,
    ele ate hj foi honesto com azevedo,
    não só ele, gerson, gramacho e rose.
    agora o prefeito ainda n acordou da eleição,
    parece que nem tomou posse, azevedo entrega
    Itabuna para amadores e terceiros, a unica preocupação
    de azevedo não a dengue e muito menos Itabuna, e sim
    o ´´herdeiro“ que ta pra chegar.rsrsrrsrsrsrsrs

  5. o pobre do prefeito que ainda não tomou posse devia ter vergonha e cuidar da cidade que o elegeu pois herdeiros ele já tem até demaisum a mais não vai fazer diferença.Ele precisa acordar e trabalhar pois o salário que o povo lhe paga não é pequeno pequeno e incompetente é ele

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *