Tempo de leitura: < 1 minuto

pepinos-de-azevedo

10 respostas

  1. o prefeito que nunca foi não dorme não é pelos pepinos deixados pelo seu antessesr mas pelos pepinos que ele mesmo plantou bem feito tá pensando que beiço de jegue é arroz doce?

  2. Enfim, algo q realmente “relata” a situação do atual prefeito de Itabuna! Prefeitura sem dinheiro e cidade em cangalhos!
    Mas, aos poucos, as coisas melhoram. Basta paciência e confiança!

  3. Justina, PACIÊNCIA E CONFIANÇA TODOS TEMOS, AGORA SÃO 100 DIAS QUE A GENTE ESPERA POR UMA ATITUDE DO PREFEITO. E O QUE AGORA NADA, FICAMOS 100 MOTIVAÇÃO, 100 ESPERANÇA, 100 OBRAS, 100 RECONSTRUÇÃO,
    100 MELHORIAS!KKKKKKKKKKK
    QUEM MANDOU VOTAR NO HOMÉ!!!!

  4. Oh gente, não é questão de ter paciência é uma questão de bom senso. O que as pessoas esperavam? Que Itabuna virasse Dubai em 100 dias?… Por favor, realmente tenham paciência. O importante é que estamos nas mãos de um prefeito honesto, só isso já é um grande ganho. O que nos resta é fazer a nossa parte em quanto cidadãos e cobrar aquilo que é melhor para o municipio. Boa sorte Azevedo, acredito em você

  5. Eu também acho que Azevedo é honesto. CReio que ele não tem a estrutura que o cargo exige. Não me refiro a estrutura material, mas pessoal. Inexperiência não pode ser desculpa no caso dele, afinal ele foi vice. Mesmo que um vice não tenha poder de decisão, ele estava dentro da máquina e, se não aprendeu como ela funciona, no mínimo isso denota desinteresse. Se ele tivesse sido mais participativo, mas interessado no cargo que ocupava, teria assumido já preparado. Teria tomado as decisões que tinham de ser tomadas antes mesmo de assumir, como fez Obama, como fez Lula no primeiro mandato.
    Mas torço por ele. é só ele se superar.

  6. O Azevedo pensava que administrar Itabuna seria igual administrar a Ciretran com menos de 50 funcionarios, tal fato que fez muitos amigos e tambem deixou falhas coisas tal só quem sabe é quem trabalhou lá, por que o militarismo esconde muitas coisas dos civis, fato que aconteceram lá ficaram esquecidos e arquivados, mais ele sabia que era preciso muita competencia e interesse para administrar Itabuna, agora é esperar pra ver o que vai acontecer além da festa de são joão……….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *