Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais uma pessoa morreu com suspeita de dengue no município de Itabuna, no sul do Estado. Anísio José da Silva, 50 anos, faleceu na madrugada deste sábado (18), no hospital de Base, onde estava internado desde a última terça-feira (14).
O atestado de óbito indica a dengue hemorrágica como a causa da morte, mas ainda estão sendo realizados exames no Laboratório Central (Lacen) para dar a confirmação. Esta é a segunda morte no município em menos de uma semana.
Anísio, natural de Coaraci, morava há dezesseis anos no Albergue Bezerra de Menezes em Itabuna, que abriga enfermos e moradores de rua que não tem família. O corpo está sendo enterrado na tarde deste sábado (18) no Camitério Campo Santo, no muncípio. Informações da TV Santa Cruz.

7 respostas

  1. no campo santo deve ser enterrado é quem foi eleito para cuidar do povo e até agora nada fez e nem fará pois está preocupado somente com os seus in terrêsses. Pobre ltabuna merece um destino melhor

  2. SERÁ QUE FOI DENGUE MESMO, DO JEITO QUE ANDAM OS DIAGNÓSTICOS DOS MÉDICOS, SÓ AGUARDANDO O LAUDO OFICIAL, TEMN MÉDICO DIAGNOSTICANDO DENGUE COMO GAZES E COISAS DO GÊNERO, AGORA NÃI DÁ PRA ACREDITAR EM TUDO O QUE SE ESCREVE NOS LAUDOS, PRINCIPALMENTE NO BASE DE ITABUNA, QUE NEM EXISTE UMA COMISSÃO DE REVISÃO PRONTUÁRIOS MÉDICOS E MUITO MENOS COMISSÃO DE OBITOS QUE POSSAM ASSEGURAR O QUE DIZEM, AFINAL, QUEM PERDEU A VIDA, FOI, E ELES CONTINUA AÍ MATANDO GENTE, GENTE COMO NÓS.

  3. Assim galera nada contra o blog e os mesmos sabem que sou um fã desse site/blog… mais fica confuso a informação…
    o blog coloca “ITABUNA TEM MAIS UMA MORTE POR DENGUE”
    lodo após na reportagem posta
    “Mais uma pessoa morreu com suspeita de dengue no município de Itabuna”
    ai mais abaixo fala…
    “O atestado de óbito indica a dengue hemorrágica como a causa da morte, mas ainda estão sendo realizados exames no Laboratório Central (Lacen) para dar a confirmação.”
    acredito que a informação poderá ser dada, mais a causa não poderia ter erros tão visíveis assim, deveriam ter mais cautela, acaba tendo contradição no testo e título!

  4. Mais um caso sob a responsabilidade do Secretário Antônio Vieira e não adianta dizer que é culpa do povo e do gestor passado,já estamos quase na metade do ano e quando no futuro (próximas eleições) observarmos as estatísticas estaremos vendo números do governo Azevedo, o eleitor não irá cobrar de Vieira, de coordenção epidemiológica, nem do povo. ACORDA ZÉ !!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *