Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna e o Ministério Público Estadual firmaram ontem (17) um Termo de Ajustamento de Conduta com o objetivo de assegurar uma série de providências que tornem mais eficiente o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu 192) no município.
O TAC foi assinado na sede do Samu, na Rua Ruffo Galvão, com a presença do promotor Clodoaldo da Anunciação, e representantes do governo, como os secretários de Saúde, Antônio Vieira, e de Administração, Gilson Nascimento.
Entre as medidas previstas no documento, estão a manutenção preventiva dos veículos, a requalificação do pessoal e o aumento do número de linhas telefônicas para o recebimento de chamadas.

4 respostas

  1. Em Itabuna as coisas so funcionam com pressão do MPE.
    Tá bonito mesmo isso, povo grapiuna?
    Esse foi o administrador escolhido por vocês
    Aprendam a discernir as coisas não vão pela paixão nem pelo egoísmo!!!

  2. A administração municipal deveria ter era vergonha da trabalheira que tá dando para esse Promotor.
    Parece que tudo aqui só vai funcionar e as realizações administrativas corretas só aconterão por conta da caneta do bravo Promotor.
    Isso é uma vergonha… Acorda administração municipal…

  3. O pior é quando não há opções, aí o povo tem que votar em qualquer um que faça frente aos que são menos desejáveis. Nesses casos quem decide é o menor índice de rejeição, …!!!
    É por isso que deu no que deu, …!!!
    Muitas vezes não é o povo que está errado, são as opções oferecidas que são as piores possíveis, …!!!
    Como na eleição mais recente houve uma polarização, o povo não teve uma escolha “normalmente distribuída”, mas uma distribuição binomial, …!!!

  4. Graças a Deus que o Promotor tem lucidez suficiente para não deixar este tal de prefeito que nunca foi destruir uma cidade tão influente como é a nossa querida ltabuna

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *