Tempo de leitura: < 1 minuto

Durante a solenidade de inauguração do Núcleo Milton Santos dos Territórios de Identidade, em Itabuna, neste sábado, foi só o prefeito Capitão Azevedo (DEM) abrir a boca para que pequena parte do público ensaiasse uma bela vaia.
Como o momento era outro, a turma mais sensata pediu menos aos mais exaltados com o “andar” da administração do democrata.

17 respostas

  1. Azedo… voce esta demais, continuando desse jeito voce envergonha a sua Coorporacao Militar e a sua Ordem. Seus irmaos devem estar de cabelo em pe. Alo alo irmaos de azevdo, assistem a isso calados? Onde estao os valores .’.?

  2. Ainda há gente educada, mesmo entre vândalos, …!!!
    Se fosse feita uma caracterização do público presente, será que teríamos uma heterogeneidade, ou apenas “os puxa-saco” de um dos lados, …?!?!?!
    Se ele fizer um evento e colocar “os puxa-sacos” do lado dele, certemente será aplaudido e, o pessoal do outro lado, apupado …!!!
    Coisas dos “imparciais”, tanto de um lado quanto do outro, …!!!
    Isso, aqui em “Sucupira”, é mais antigo que o “rascunho da Bíblia”, …!!!

  3. Muito engraçado Sr. Sergio, antigamente, quando o governo era do lado de vocês, nós os barderneiros, os vandalos, como o senhor esta dizendo, era barrado na porta, ´não tinha nem o direito de poder sequer passar pela rua, e agora você vem com essa hipocrisia de dizer que quem protesta de uma pessima, pra não dizer horrivel administração que o correligionario do senhor esta fazendo, um cara que desde de quando era vice-prefeito dava a desculpa que não podia fazer nada, e hoje quem faz no governo dele e o seu veice, engraçado isso. agora puxa-saco é o senhor que acho que não tem mais o que fazer e fica defendendo uma situação dessa, defendendo o que esta acontecendo nesta cidade, alias deixo umas perguntas pra você, o senhor realmente mora em Itabuna, sera que o senhor anda pela periferia desta cidade, o senhor vai pra fila da regularização e dos postos de saude no inicio do mês pra tentar obter uma ficha? Simceramente acredito que não, mais aproveite e fale pra ele, o Sr. Prefeito, pra ele esquecer as festinhas, que agora não`,e mais campanha, onde tudo é festa, pras criancinhas, pra ele lembrar que aqui é o mundo real e não o de peter pan, pra não ouviar as vaias que ele ouviu ontem, no qual eu ajudei a vaiar e continuarei vaiando ate que ele tome vergonha na cara e faça jus ao cargo e a confiança que o povo, que graças a Deus tenho minha consciência tranquila, votaram nele. Começe a pensar na periferia, no povo pobre, na saude, na educação, no saneamento que é isso que o povo precisa, e não ir pra la com medo de que o governador vai trazer um projeto somente pra que é do PT,o PT é do povo, o PT é o CARA!!!!!

  4. rafa meu rey…..ser petista não é defeito, elogiar o partido que arde até no blog da pimenta na muqueca é o bicho.
    orquestrar uma vai é mais fácil que durar 100 dias cuidando da dengue,joão araripina está rezando para voce nao pegar a dengue e dar valor a preocupação d azevedo.

  5. Vamos ver quem “é o cara” quando estourarem as contas públicas, com aumento do custeio, das despesas, diminuição da arrecadação e, também, dos investimentos, …!!!
    Mas como tem gente que só sabe das coisas depois que elas acontecem, …!!!
    Nada como o tempo para fazer algumas pessoas enxergarem as coisas, …!!!
    O pior é que o arrependimento só chega depois, …!!!
    Aí nós vamos ver quem “é o cara”, …, de besta, …!!!
    Quem viver, verá, …!!!

  6. esse blog virou mesmo foi vinagrete de pimenta não tem é nada pois quando se coloca verdades a respeito do tal prefeito ele trata logo de deletar será medo do DEMO?

  7. queria eu estar lá pra acrescentar mais uma voz a essa vaia mais do que merecida! mas eu queria mesmo era ver aquele “povão” todo que saia na Cinquentenario nas passeatas do hoje prefeito, sairem novamente na rua, só que agora cobrando, não só as promessas de campanha, mas uma administração ao menos DECENTE!! é uma vergonha!

  8. Os petistas aida concorda com a vitoria de Azevedo, não adianta agir dessa forma. Jussara perdeu a eleição, Agora só na próxima. Jaques Wagner vai junto com ela.
    Coaraci- BA

  9. Esse Sérgio se acha o Arnaldo Jabor do Pimenta!
    Seus comentários às vezes tem sentido mas quando envolvem sentimentos o Sr Sergio é muito infeliz.

  10. SERGIO VOCE TRABALHA NA IMPRENSA DO DEM?RSRSRS CARA ACORDA!ITABUNA ESTA SENDO DESTRUIDA,VOCE VAI JUNTO COM ELA?TEM Q O MINISTERIO PUBLICO FICAR AJUDANDO NESSA ADMINSTRAÇAO?ESSE PREFEITO SO FALTA PEDIR AJUDA OA GOVERNO PRA VARRER AS RUAS?E OS MILHOES DE ARRECADAÇAO?ESTA ONDE MESMO?PSIU!O CAPITAO E AZEVEDO.CADER O POVAO?BREVE ESTA NAS RUAS AGUADEM

  11. Seu SÉRGIO OLIVEIRA O SENHOR POR A CASO É DE ITABUNA ? MORA NA CIDADE? acridito que não pois se fosse não ficaria defendendo Azevedo com unhas e dentes meu caro vc realmente não sabe o que fala não tem vregonha suficiente para ainda denfender uma prefeuitura dessa na verdade que prefeitura ?Concondadndo com meu amigo vc realmente se acha Arnaldo Jbor so quer eu acompanho diariamente os seus comentarios e pode crer ele fala a verdade e saia por aí dendendo pau -mandato de ninguem você ainda tem que crescer e muito alias você e sua turma não conhece o PT . Foi uma pena não estar lá para vaiar esse tal ”preito de itbuna ” Juçura perdeu mas sera que foi realmente ela ? ou foi itabuna?A resposta esta na rua . abraços meu caro!Ver se acorda funcionario do (dem)DALHE AZEVEDO!!!!!!!!

  12. Eu fico analisando a forma que todos nós tratamos os assuntos políticos de imediato procuramos logo um culpado se da direita ou da esquerda e ai começa as acusações e as discussões tomam níveis grandes e baixos ao mesmo tempo .
    bom eu não domino o português corretamente para colocar as vírgulas e os pontos no lugar só se o cp me ajudar mais a momentos de nossas criticas que devemos separar por um ponto de continuação, um vírgula,uma exclamação uma interrogação,uma reticência, um ponto e vírgula e um ponto final.
    Mas falta em nós o domínio da própria língua pois criticar é fácil pois estou fazendo isso agora se de fato essas duas potência política em nosso estado dizem sempre amar nosso estado a nossa cidade e sua populçao que tanto sofre com essa guerra que nunca vai ter fim se unissem para de fato resolver os problemas do nosso estado e de nossa cidade eu acredito que teríamos resultados maravilhosos e ai sim poderíamos dizer que a bahia e terra de todos nós e que o governo tem a força do povo o o que não da é ler comentário fracos que só nos traís angústias pois cada um só quer defender o seu partido ou sua crença longe de mim ser a palmatória do mundo mas em uma coisa concorde comigo que esses dois governos que passou por nossa cidade trabalhou na medida do possível para seus interesses me perdoá à observação pois não poderia deixar de fazer.
    Obrigado.,!?…;.

  13. O MAIOR PrOBLEMA NÃO É o PREFEITO:e sim quase todo o secretariado a começar por Dr Antonio Justos que pensa que o jeito da saude é o ESTADO que diga esTá salvando muita coisa pela incompetencia da REGULAÇÃO Não sei até quando este cidadão continuará e os outros que ficam reclamando da diminuição da arrecadação enquanto seus salarios só crescem ( 9. 000,00 ). Vamos pensar no povo, cadê a Agua, os medicos os problemas estão mais que apontados agora prefeito coloca gente competente pra não sujar mais ainda seu nome

  14. eu estava la e a vaia nao foi orquestrada e nem mandada por a ou b, foi voluntaria porem nos ptistas sabemos nos comportar ainda mais que nosso governador e por demasis democratico faz um governo para todos , a bahia e uma maquina viciada na corrupiçao e ele respeita os trez poderes.espero que o seja reeleito se nao o for espero que o destino da bahia nao seja como o de itabuna.
    espero que os defençores deste prefeito diga algo uma besterinha que o prefeito que era vice fez nestes poucos … dias, a limpeza publica tem sido feita por causa do mp, a emasa esta um grande desreipeito aos seus eleitores e anao é o povao da periferia nao e do centro da cidade , bairros proximos ao centro.coitado 100 dias e pouco, o secretariado dele foi escolido a dedo por ele mesmo como ele prometeo”FREI A MINHA SECRETARIA” MERECE APLAUSO OU VAIA?????/

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *