Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador itabunense Wenceslau Júnior, que dá aulas na faculdade de Direito da Uesb, em Vitória da Conquista, rolou de rir com a história do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, que declarou ter sido procurado para lançar candidatura a prefeito da maior cidade do sudoeste baiano.
FG contou o caso na semana passada, em entrevista  ao programa Boa Tarde Mulher, apresentado por Maria Alice Pereira na Rádio Difusora. Disse que mal chegou em Vitória da Conquista, onde mora hoje, e logo um grupo de políticos foi a sua procura para lhe oferecer a possibilidade de candidatar-se.
Ao contrário de Itabuna, Conquista vem de uma série de boas administrações, que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.  P0r lá, a engrenagem funciona.
“Não me consta que o povo de Vitória da Conquista seja masoquista ou coisa parecida”, ironizou o vereador, que aconselha o ex-prefeito a recorrer a “cuidados médicos”.

7 respostas

  1. Menos pessoal, levem em consideração que além de está com bolso cheio, fazendas engordadas, o ‘homi’ tá chegando a 3º idade. Justifica-se então certas idéias malucas.
    Por outro lado, não duvido que algum desesperado DEMocrata lá de Conquista tenha feito o tal convite pro Cumã não. Essa raça hein …

  2. Mais uma pra nós itabunenses sofridos. Um Atacadão do Carrefour está em fase de construção em Eunápoles. Será o maior supermercado do sul e extremo sul da Bahia.
    Já em Itabuna não houve acordo e em função disso o Atacadão poderá ser implantado em Ilhéus. Se isso acontecer estará mostrando a inércia e incompetência do atual governo municipal.
    Lido no Blog Políticos do Sul da Bahia

  3. Só poderia acontecer um fato desse no mês de abril, mas é gozado será que a população de Conquista é mediocre quanto a de Itabuna acredito que não.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *