Tempo de leitura: < 1 minuto

Na foto, Clébio é diplomado para primeiro mandato (Hugo Santos/Radar64)
Na foto, Clébio é diplomado para primeiro mandato (Hugo Santos/Radar64)

Do Radar 64
O vereador Clébio Gonçalves Vieira, 24 anos, que cumpria seu primeiro mandato em Itabela, foi assassinado com uma facada no peito, às 19h30min desta segunda-feira (20), dentro de casa, na Rua Uruguaiana, no centro da cidade. O parlamentar, segundo os médicos, já deu entrada no Hospital sem os sinais vitais.
O Tenente Jozival Silva, da Polícia Militar local, já tem um suspeito para o crime. De acordo com ele, trata-se da mulher de Clébio, de prenome Janaína, que está sendo procurada. Os dois, ainda de acordo com o militar, estavam separados há uma semana.
Em entrevista ao RADAR64, o Tenente Jozival falou que, conforme relato de testemunhas, Clébio foi visitar a ex-mulher, com quem tem dois filhos menores, o que teria despertado a fúria de Janaína. “Quando chegou em casa, Clébio encontrou Janaína. Houve uma discussão, que culminou com a morte do vereador”, disse o policial.
Clébio foi eleito pelo PP, com 327 votos, na coligação do ex-prefeito Júnior Dapé. Ele tinha forte ligação com o esporte amador do município. O cargo deve ser assumido pelo primeiro suplente da coligação, o comerciante José Amaro Gomes Roseira, 60 anos, também do PP, que obteve 304 votos na disputa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *