Tempo de leitura: < 1 minuto

Vereadores ilheenses ainda ardem no fogo depois de aprovar um orçamento municipal dando a Newton Lima, o prefeito, o poder de fazer o que quiser com o dinheiro do município. Os nobres legisladores simplesmente concederam ao nobre Lima 100% de suplementação orçamentária. Apesar da sem-vergonhice, nenhum deles apareceu em público para se explicar (ou falar pela galerinha!) sobre a decisão tomada na semana que passou.

9 respostas

  1. Eu gostaria de saber se o nobre e que iria fazer a diferença no legislativo Prof e Vereador Gurita votou contra ou a favor do orçamento?Pois o mesmo anda dizendo por ai ou seja aos seus cabos eleitorais Gospel que votou contra será?Eu gostaria de obter essa informação.Pode mandar a resposta para meu imail.
    grata pela consideração!!!!!!!!!

  2. No minimo o vereador Tarcisio está também envolvido. Muita gente já se arrependeu de ter votado nesse vereador. Uma hora dessa, a mascara dele vai cair.

  3. Deixem de falar besteira, com a inflação controlada nenhum prefeito precisa suplementar orçamento, precisa é trabalhar, queremos de volta o feijão com arroz, mais para isso precisa demitir o sec.”probrema”, com ele a coisa tende a piorar, ele é forte no governo, mais despreparado para o cargo. Fora carlinhos freita e a consequente volta do feijão com arroz, ILHÉUS AGRADEÇE

  4. Mais um ato vergonhoso para Ilhéus…
    Ainda bem que não votei para nenhum vereador;
    assim,não fico com dor na consciência…
    Lamentável!!!

  5. Acho esse tipo de notícia capciosa, um acinte ao legislativo ilheense….é mais um bairrismo de alguns enrustidos meninos da “imprensa ” de itabuna. Procurem se informar e entendam o que foi votado, para que esse blog não seja tão falado como o fuxiqueiro do ano.

  6. Sérgio Paranhos,
    você sabe qual a composição da linguiça?
    Para fazer este tipo de comentário acima, sobre a suplementação orçamentária, das duas uma: ou você assessora quem votou a favor das pretensões do executivo ou não sabe o que significa suplementação orçamentária.
    Abraços,

  7. Talvés o senhor Sergio Paranhos, ainda não saiba o que significa suplementação orçamentária, vou mais direto ao assunto.Senhor Sergio suplentação orçamentária é.Aumento da verba a ser gasta pelo Executivo ou seja ele ta pedindo mais dinheiro para gastar sem aos menos ter um planejamento, como deve ser o dinheiro aplicado.Dizem os frequentdores do Senadinho, JJ Seabra que depois de aprovada pelo Legislativo, tinha vereadores, andando em fila indiana e subindo as escadas do Palacio Paranagua, e rapidinho entrava e saia do gabinete do prefeito.Com certeza foi buscar algum presente(Jaba), prometido pelo chefe do Executivo.

  8. O rio só corre para o mar…….a politica de camara é aquela é dando que se recebe….na verdade eles estao todos alí pra se dar bem, infelizmente está sendo da cultura do brasileiro essa tal de corrupção. Pode até nao parecer mais é.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *