Tempo de leitura: < 1 minuto

“Marcos teve 44 mil votos, mas não se elegeu por causa do coeficiente eleitoral. Ficou como suplente. Ele é uma pessoa muito querida na região.”

Paulo Pires, advogado de Markson Oliveira, o Marcos Gomes, em entrevista ao A Tarde.
Em tempo: Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gomes teve 28.049 votos na eleição de 2006, quando disputou uma vaga na Assembleia Legislativa baiana.
Ele era o principal assessor do pai e prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, e era visto como o homem que dava as ordens no governo. Até que um vaqueiro atravessou em sua vida…

19 respostas

  1. A defesa sempre faz o papel dela, …!!!
    Teria alguma lógica a defesa acusar um Réu que ela esta defendendo, …?!?!?!
    E a Polícia Civil, dizer o que nunma situação dessas, em que a PF, segundo consta aqui no blog, já estaria monitorando o indivíduo há quatro meses, …?!?!?!
    Há muita gente necessitando de fazer um “exame de acuidade visual”, …!!!

  2. Marcola Gomes… hahahaha… precisou da PF para prender o cara, que não e competencia dela, e isso que da ter uma policia manipulada e corrupta no estado.
    Vou adiantar o proximo capitulo… ele vai para uma cadeia com algumas regalias e depois os bananas militaes ou as melancias civis recebem dinheiro e ele foge de novo.

  3. Tenho uma passagem da minha vida que se pudesse deletaria.
    Namorei o Marcos por 8 meses e felizmente me libertei daquele monstro.
    Um homem frio, cruel, sem alma.
    Merece de volta todo o mal que já praticou, inclusive a mim.
    Um inferno cheio de fogo e de demônio pra esse rato.

  4. É Sérgio, aí realmente ficou feio. Sugiro que você ou defenda ou ataque Marcos Gomes. Porque o seu comentário me pareceu uma tentativa de defesa de Marcos usando pra isso argumentos para justificar a postura do advogado. Se ele é seu amigo, se você é amigo da família dele, ou tem relações políticas com ele e/ou com o grupo dele, defenda-o`, seria mais digno, se é que existe dignidade pra quem anda com assassino. Se você não é nada disso e não tem nada com ele, sugiro que você entre no clube dos cidadãos e cidadãs de bem que ficam estarrecido com o que ele cometeu, com o grupo político dele, que acobertou tanto tempo um assassino, não tenho dúvidas que oé, não fosse não teria ficado foragido tanto tempo. O que seu comentário deu a entender é que você não possui nenhum compromisso com a verdade, visto que, acha “normal” um advogado mentir para defender a qualquer custo seu cliente. Acho que Marcos Gomes tem que ter advogado, tem que ter defesa, mas acho que nós que estamos assistindo de fora, devemos condenar a ação de um advogado mentiroso, não foi o caso do seu comentário.
    Uma pena..
    abraço

  5. Não poderiam ter escolhido melhor advogado para o bandido Marcus Gomes, que esse outro Paulo Pires. Os iguais sempre se atraem. Então a lógica, se é que tem, é o dr. paulo pires defender seu igual e até mentir se preciso for. Mas o que quer toda essa região é este bandido ser levado a juri popular, ai vamos ver os argumentos do dr. pires. Vai ser até hilário ver Marcus Gomes com o pires na mão. Como diria Macaco Simão, nois sofre, mais nois goza.

  6. Se Sergio Oliveira insiste em defender Marcos Gomes ele é conivente com a surra que Marcos deu na mãe na epoca da eleição pra prefeito que a mãe de Marcos concorria a vereadora pela base de apoio de Geraldo Simões.Para Sergio cada comentario que vc faz pra defender seu grupo se torna mais ridiculo.

  7. Quando eu vejo tanta coisa, eu fico desconfiado, …!!!
    Estão dizendo que o Marcos Gomes ficará preso, isso e aquilo. Gente: Com a “justiça” que nós temos, não será surpresa se ele ainda responder em liberdade, apesar de tanto tempo foragido, …!!!
    Já temos diversos casos em que foi muito oba oba e pouca consequência, a saber:
    Disseram que a operação da PF, chamada de Vassoura de Bruxa, iria prender Deus e o mundo, até agora nada, …!!!
    Fizeram tanta coisa, dizendo que o Azevedo iria perder o mandato por motivo de compra de votos, mas ele continua no poder, …!!!
    Eu não espero nada de ninguém, pois só assim depois não fico com “cara grande” nem frustrado, …!!!
    Não se esqueçam de que estamos no Brasil, …!!!
    A melhor coisa é dar tempo ao tempo, mais nada, …!!!

  8. para Marcos Gomes. Voce foi preso porque trocou de advogado cadê Burgos esse sim é que é competente.Voce o largou ou ele largou voce? Que peninha.

  9. (1) Despois de tanto tempo , só mesmo a FEDERAL para capturá-lo…o que dizer num momento como este da PM e a Civil baiana..desmoralização, incompetência..aos olhos da sociedade isto cheira podre.
    (2) A afiliada da Rede Globo local não fez nenhuma matéria sobre o caso..jornalismo independente?

  10. Caro Alessandro, concordo que com tudo que cv disse, mais em relação a matéria a afiliada a rede globo, vc está equivocado, pois passou sim no jornal BA TV ontem a noite.

  11. Zelão Diz: – É o garotinho do papai!
    Mimado e protegido em tudo o que faz de errado, um filho quase sempre segue os maus exemplos dos pais. Daí o ditado popular: – “Filho só puxa o pai, quando o pai é cego ou ladrão de cavalos”.

  12. é você está fazendo seu papel e coseqüentimente irá receber por esse serviço, parabéns mas essa linha de defesa não cola só para pessoas que são compraveis com o dinheiro do povo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *