Tempo de leitura: < 1 minuto

O caso do assassinato do vaqueiro Alexsandro Honorato, em 2 de dezembro de 2006, teve desdobramento com a prisão do ex-assessor da prefeitura de Itabuna, Markson Oliveira, o Marcos Gomes, ontem (confira aqui). O filho do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, é acusado de torturar, manter em cárcere privado, matar e ocultar o cadáver do vaqueiro.
faltamazinhoAgora, a Polícia Federal corre atrás de um homem apontado como suposto comparsa de Marcos Gomes. Ele se chama Ilmar Marinho, o Mazinho (foto ao lado), ex-funcionário da prefeitura de Itabuna. Mazinho teria participado do crime e ajudado a ocultar o cadáver, retirando-o, numa camionete, do Haras Redenção, em Floresta Azul. O Haras é de propriedade de Gomes.
O “comparsa” está foragido desde o início de março de 2007. A prisão preventiva de ambos foi decretada no dia 26 de fevereiro daquele ano pela juíza Ana Cláudia de Jesus, da Comarca de Ibicaraí.

9 respostas

  1. Se a Polícia Federal conseguir prender também esse outro, e se ele estiver tão perto daqui quanto o Marcos Gomes estava, como ficará a imagem da Polícia Civil perante a sociedade sul baiana, …?!?!?!
    Complicado, não, …?!?!?!

  2. Antigamente, o sociedade colocava a culpa na corja de ACM em que filhos de apadrinhados não eram punidos, e agora, qual a desculpa?

  3. 16 ANOS A BAHIA VIVEU DE ESCRAVIDAO
    ERA ARENA
    DEPOIS PFL
    HOJE DEM
    MEDICOS
    JUIZES
    SAC
    CAPITOES E CORONEIS
    SALDADOS DA CIVIL E DA PM
    OBEDIENTES AO CARLISMO
    O GOVERNADOR ATUAL PEGOU UMA BAHIA VICIADA , CORROMPIDA, MEDICOS QUE ASSINAO FOLHA MENSAO, POLICIA QUE NAO PRENDE BANDIDOS PROTEGIDOS DOS POLITICOS , MAIS PRENDE A MULHER GRAVIDA QUE TENTA ROUBAR UMA LATA DE LEITE.
    O EXEMPLO QUE ACM DEIXOU DOS GRAMPOS, COMO TODOS OS POLITICOS RENUNCIOU PRA NAO SER CASADO E PERDER A ELEGIBILIDADE
    GOSTARIA DE CONFIAR NA JUSTIÇA POREM , SO ACREDITO VENDO
    ESPERO QUE A POLICIA FEDERAL AINDA ESTEJA APURANDO A ADMINISTRAÇAO DE FERNANDO GOMES E O VICE AZEVEDO, E NOS DÉ UM RESULTADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL . POIS A CIDADE ESTA INGOVERNAVEL, TENHO PENA DO HONESTO CAPITAO PREFEITO AZEVEDO
    CHEIOS DE FUNCIONARIOS NOMEADO PELO CARLISMO
    E MUITOS COM CARGOS , QUE PARECEM VITALICIOS

  4. Departamento de Pesquisas da UESC ? E ainda há esse? Sei não mas quem anda por lá só fica de frente pro PC falando abobrinhas. Esse já foi desmascarado, amigo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *