Tempo de leitura: < 1 minuto
UNIVERSIDADE faz 35 anos com suspensão de disciplinas e alunos sem professores.
UNIVERSIDADE faz 35 anos hoje com suspensão de disciplinas e alunos sem aula (Foto:Divulgação).

3 respostas

  1. Gostaria de saber o que é o certo para este que se diz pesquisador o SR. Gonçalo. Porque para que diga que esta errado na nota técnica sa CEPLAC ele tem que ter a resposta certa. Acho que é muito cômodo aparecer uma pessoa que nunca fez nada pela região cacaueira, chegar e criticar as tentativas de acerto, inclusive mostrando a cara. Agora prgunto o que esta pessoa vez para estar criticando os trabalhos daqueles técnicos que estão dias após dias trabalhando para resolver ou tentar amenizar os efeitos de uma doença fungíca que pesquisadores do mundo inteiro estão trabalhando para uma resposta conclusiva. Este sujeito que se denomina pesquisador, que nunca vi nenhuma publicação e trabalho em andamento publicado na área de cacau, apenas se apresenta como um profissional que não tem nenhuma ética profissional e fica jogando ema Instituição que sempre teve um nome a zelar num fosso sem fundo, somente para estar na mídia.
    Silvio Menezes dos Santos – Fiscal Federal Agropecuario nº 3462
    ex-funcionário da CEPLAC com muito orgulho e acreditando nos verdadeiros pesquisadores desta renomada e com credibilidade internacional em pesquisas nas área de cacau e culturas tropicais. “a inveja é…”

  2. Creio que houve um equívoco por parte do comentarista anterior pois, devido ao tema, tal comentário deveria ter sido postado na parte que trata da resposta do Gonçalo à nota técnica da CEPLAC, …!!!
    Um comentário como este lá na outra seção, certamente pegaria fogo, …!!!
    Se alguém aí do pimenta fizesse um “copi/cola”, ou coisa que o valha, creio que seria uma “utilidade pública”, tornaria a discussão muito mais “picante”, conforme o nome do próprio blog, …!!!

  3. O Magnífico Joaquim nos deu um grande presente: 13 disciplinas canceladas. Na realidade eram 12, porém o Reitor, para dizer que o problema foi do PT, inventou mais uma para completar 13.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *