Tempo de leitura: < 1 minuto

charge25-04-09

Visite o site do desenhista e conheça esse talento genuinamente grapiúna.

12 respostas

  1. marcos dias – URUÇUCA
    EDUCAÇÂO E SAÙDE devem ser os carros-chefe de uma gestão que se preze. Mas o que esperar de um governo que desrespeita os educadores, que põe á frente da Educação pessoas extremamente despreparadas, sem compromisso e sem conhecimentos necessários para realizar uma educação de qualidade?
    Temos diariamente , exemplos de violência e desrespeito aos professores nas escolas. Mas nesta semana houve mais um EPISÒDIO GRITANTE NA EDUCAÇÂO DE URUÇUCA. Nossa já conhecida diretora da ESCOLA MARIA DE FREITAS NEVES, A SENHORA ZAZAI< FILHA DE NIVOLETA, pessoa conhecida na cidade pelas suas grosserias, falta de educação, exemplo de amargura em pessoa, mais uma vez humilhou uma professora desta escola. Desde o início do ano, essa professora sofre desrespeito e humilhação por ser efetiva e não ser do mesmo lado partidário da diretora. Desde o início esta teve que sair às ruas procurando alunos pra matricular, pois a referida diretora fazia ameaças, dizendo que se ela não conseguisse muitos alunos não iria trabalhar na escola \\\\\\\” dela\\\\\\\”. Viram? Se sente dona da escola ( e é PS).POIS bem , nesta semana, a professoara esperou a diretora chegar pra avisá-la que poucos alunos estavam comparecendo e então, deu-se início ás humilhações e grosserias: A DIRETORA ZAZAI aos berros dizia: \\\\\\\” XÔ,XÔ,XÔ SAI DAQUI ,SUA COISA! EU LHE DISSE QUE SE VC FICASSE SEM ALUNOS NÂO IA MAIS ENSINAR NA MINHA ESCOLA A professora chorava, ao mesmo tempo que tentava dizer algo, mas tomada de tanta emoção, entalada com o choro, nervosa, não lhe era permitido se defender, argumentar, pois a dona da verdade gritava o tempo inteiro, mostrava asaída e mandava a professora sair da escola.
    ESTA SENHORA que se diz educadora responderá na justiça por vários crimes, pélo menos 3 crimes ela cometeu neste episódio. Vamos esperar o desfecho deste episódio, pois a professora registrou queixa na delegacia e no fórum da cidade.
    Só pra lembrar: esta diretora . na outra gestão deste prefeito, quando era diretora do EMMAC foi um grande cabo eleitoral de Dica, pois desrespeitava pais de alunos, batendo boca, gritando com os mesmos, desrespeitava, humilhava , fazia professores chorarem diariamente. Até com uma vice-diretora ela brigou e quase foram aos tapas ( a turma do deixa disso não deixou) E POR CAUSA DESSA BRIGA< AS DUAS (DIRETORA E VICE) FORAM SUSPENSAS DO TRABALHO PELO PREFEITO MOACIR NA ÈPOCA :FICARAM DE CASTIGO POR QUINZE DIAS. HILàrio? Absurdo isso!
    Moacir cometeu o mesmo erro duas vezes: nomear para diretores pessoas despreparadas , desajustadas mentalmente, desequilibradas. Desse jeito, professores e funcionários vão precisar com urgência de psicólogos e psiquiatras , pois trabalhar com esse povo È DIFÌCIL.
    PENSE NUM ABSURDO…ACONTECE EM URUÇUCA!
    25/04/2009 @ 13:04:05 quibe48.blogmoleza.com

  2. Márcia Regina Diz:
    abril 24th, 2009 at 19:46
    Realmente, tudo isso é muito ilário. A cidade que Moacir é prefeito (URUÇUCA) esta abandonada. Ora, os professores fizeram paralização e Moacir disse que a paralização é ilegal e agora que fazer uma paralização em todos os municípios que ele preside? Ele acha que os uruçuquenses são bestas é?
    Vejam o que aconteceu em 100 dias de governo DE MOACYR LEITE
    1- SUA EQUIPE DE GOVERNO PARTICIPA DA DANÇA DAS CADEIRAS POIS, A CADA MOMENTO HÁ MUDANÇAS DOS SECRETÁRIOS. 2- PASSOU A COBRAR DOS FEIRANTES O PERCENTUAL DE 10,00 POR SEMANA. Na outra gestão ninguém pagava nada.3- REBAIXOU O SALÁRIO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS.4- TIROU AS VANTAGENS DE MOTORISTA, TÉCNICOS DE ENFERMAGEM, DOS PROFESSORES , etc.5- CONTRATOU UMA EMPRESA DE TRANSPORTE ESCOLAR NO VALOR DE 126.000,00 POR MÊS;6- MERENDA ESCOLAR DE PÉSSIMA QUALIDADE. Outro dia serviu pão com mortadela (não deveria por conta da salmonela). Segundo a nutricionista do município devem ser distribuídos 5 biscoitos e 1 copo de suco para cada aluno. Isso é o suficiente.7- EXISTEM FUNCIONÁRIOS EFETIVOS EM CASA, DESCANSANDO E UM PST OCUPANDO ESSA VAGA.8- COLOCOU DIRETORES NAS ESCOLAS COM FORMAÇÃO EM (7ª SÉRIE, MAGISTÉRIO, CONTABILIDADE, etc.)DESRESPEITANDO A CF.9- CANCELOU CONVÊNIO DE ALGUNS PROFESSORES COM UNIVERSIDADES RESPONSÁVEIS POR CAPACITAR OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.10- O COMÉRCIO ESTÁ UM CAOS TOTAL. NINGUÉM COMPRA, NINGUÉM PAGA. O DINHEIRO NÃO CIRCULA NA CIDADE PORQUE, ATÉ O MOMENTO OS FUNCIONÁRIOS NÃO SABEM QUANTO RECEBEM POIS, CADA MÊS É UM VALOR DIFERENTE, sempre a menor.11- COMPROU OS VEREADORES JOSÉ PEDRO, VALMARY, MAGNÓLIA, ERI, DUDA DA SERRA, CARLOS MAGNO PARA REVOGAR O PLANO DE CARGOS DA EDUCAÇÃO.12- TEM MUITO MAIS, só que cansei..
    Esse é o prefeito que Uruçuca tem!
    Kalhid · 13 vistos · Deixe um comentário
    Link permanente para o artigo completo
    http://quibe48.blogmoleza.com/Kalhid-b1/A-AMURC-E-A-CASSACAO-DE-MOACYR-LEITE-b1-p103.htm

  3. A AMURC E A CASSAÇÃO DE MOACYR LEITE
    25 Abr 2009 – 19:09:34
    Fernando Lisboa Diz:
    abril 24th, 2009 at 9:57
    AMURC E A CASSAÇÃO DE MOACYR LEITEDevido a várias denúncias de irregularidades, um grupo de prefeitos associados à AMURC, está articulando a cassação do atual presidente, Moacyr Leite.
    Segundo informações, Moacyr vem agindo de forma autoritária e ditadora, além de trair acordos políticos, e querer fazer da instituição sua casa.
    Inconseqüente, demitiu 18 funcionários de uma só vez, deixando apenas duas telefonistas e uma copeira.
    Sem os assessores, a AMURC perdeu sua função de prestadora de serviços aos municípios associados, e hoje, corre o risco de ter sua sede levada a leilão (pela Justiça do Trabalho), para quitar as causas trabalhistas.
    Segundo informações, nenhum funcionário demitido(desde fevereiro), recebeu indenização. Moacyr alega que a instituição não tem dinheiro, porém, na gestão do ex presidente, Orlando Filho(até janeiro/2009), o pagamento dos funcionários era efetuado em dia, mesmo tendo na folha os 18 funcionários demitidos por Moacyr.
    Na verdade, hoje a sede da AMURC virou escritório particular de Moacyr, de Josias Miguel( assessor de imprensa da prefeitura de Itabuna, e responsável pelas contratações de bandas e shows realizados no município), e de Magno Capenga(ex articulador de Jabes Ribeiro- ex prefeito de Ilhéus). Os três, já estão conhecidos como “Irmãos Metralhas”: Moacyr, Magno e Migué!
    quibe48.blogmoleza.com

  4. Incrível!
    Mesmo revisando o texto três vezes antes de salvar e mais uma vez antes de enviar, ainda assim entrou um “que” no lugar do “quer”.
    O correto é “Quer dizer que Itabuna…”

  5. TUCA REALMENTE ESSA É UMA GRANDE REALIDADE. ASSA HOJE É A REALIDADE DE URUÇUCA, SENDO QUE AQUI ESTAMOS EM UMA FARTURA IMENÇA FALTA TODO. FALTA PREFEITO, VEREADORES, EXETO 3, FALTA POLICIA, FALTA SAÚDE, E EDUCAÇAO? A NOSSA CIDADE ESTA ENTREGUE AS TRAÇAS. MAIS EU TENHO MUITA FÉ EM DEUS, E ACREDITO QUE OS TRES MOSQUETEROS VÃO FAZER A DIFERENÇA. MANDAR ESSE ATRAPALHADO PARA ONDE ELE NUNCA DEVIA TER SAIDO, COMO TAMBEM TORÇO QUE OS PREFEITOS QUE COMPOIM A AMURC DESPACHEM ESSE INFELIZ PARA BEM LONJE DA NOSSA REGIÃO/

  6. Hoje eu não tenho críticas a fazer.
    Quero apenas parabenizar a pessoa que fez o desenho. Um grande artista, que possui muito talento! Parabéns!

  7. acho um exagero de quem criou isso e uma falta de respeito do blog/site… nenhum vereador confirma isso e nem o blog/site divulga o nome do mesmo!!!

  8. AZEVEDO É UM HOMEM DE FICHA LIMPA, ASSIM COMO DR. VIEIRA.
    OS COMENTÁRIOS NEGATIVOS SOBRE OS DOIS SÓ PODE MESMO SER DO POVINHO DO PT QUE ATÉ HOJE NÃO SE CONFORMA COM A SURRA HISTÓRICA QUE LEVOU NAS ELEIÇÕES! VÁ TRABALHAR CAMBADA DE PREGUIÇOSOS E INCOMPETENTES!!

  9. sr. Edmar Nunes
    surra histórica tá levando o “povinho” q votou em Azevedo, e infelizmente tmb nós, os q não votamos nele(petistas ou não)…e qto ao seu recadinho: “vá trabalhar cambada de preguiçosos e incompetentes!!” esse certamente deve ser direcionado ao seu Prefeito Ficha Limpa, assim como Dr. Vieira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *