Tempo de leitura: < 1 minuto

O Ronaldo “Fenômeno” fez uma pintura na Vila Belmiro, casa do Santos. O jogo válido pelas finais do Campeonato Paulista terminou 1×3 para o Corinthians, com dois gols do artilheiro. O último é daqueles que combinam sorte e genialidade. Ah, e quem assistiu ao jogo pela Rede Globo esteve livre daquele torcedor fanático chamado Galvão Bueno…
Confira o gol-pintura no vídeo abaixo.

10 respostas

  1. Isso é para aqueles que disseram que ele estava acabado para o futebol, eu queria 11 gordos desse no meu ilustre Vasco da Gama.

  2. Inegavelmente Ronaldo fez e está fazendo muito pelo futebol brasilero. Mas, o lado negativo disso é a mídia, principalmente o tal Galvão Bueno, que enche o saco falando desse rapaz. Se bem que a BAND não fica atrás.

  3. Ué… Cadê os críticos? Que na época da estreia de Ronaldo,comentáram sandices sobre o jogador e sobre a sua atitude em não querer dar entrevista à outras emissoras?
    SE ENTUPAM!!!! ELE VOLTOU E COM FOME DE GOL!!!!!!!!
    E foi o gol mai bonito de todo campeonato, digase de passagem!!!!!
    ROONÁLDO (Pânico) rsrsrsrsrsr

  4. Sem dúvida, Ronaldo tem grande poder de superação e pode até ser que volte pra Seleção. O que mais me preocupa no momento é o ufanismo da mídia em volta do cara. Deixa o gorducho jogar, pessoal! 😀

  5. Lembro até hj quando Ronaldo fez o 1º gol e o alambrado caiu com os jogadores em cima…Engraçado é q esse próprio blog fez piadinhas com relação ao Retorno do Fenômeno…
    Tá aí a respostaa!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *