Tempo de leitura: < 1 minuto

“Foi a vaia mais bonita que eu vi na minha vida”.

Geraldo Simões, sobre a vaia sofrida pelo desafeto e ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, durante o lançamento do PAC do Cacau, em Ilhéus, ano passado. Na época, Geddel atribuiu os “uivos” aos liderados do petista.

17 respostas

  1. “A VAIA MAIS BONITA QUE JÁ OUVI NA MINHA VIDA”, FOI DADO A WAGNER MOLEZA, NA FESTA DA LAVAGEM DO SENHOR DO BOMFIM/2009, QUANDO O PADRE PEDIU UMA SAUDAÇÃO PARA O GOVERNADOR QUE ESTAVA PRESENTE… ATÉ EU FIQUEI COM VERGONHA!

  2. Eu acompanhei toda a lavagem do senhor do bonfim e não vi nenhuma vaia a wagner. Pelo contrario, eu vi foi uma manifestacao de estudantes contra JH que é aliado de primeira hora de Geddel, em que o seguranca particular do prefeito desferiu um soco em um adolescente pq esse segurava uma faixa. Inventar vaia a Wagner na lavagem não cola Ettinger, mentir é feio.
    E como eu naum fico com bravatas e inventando coisas, segue abaixo o link da matéria do A Tarde sobre a festa do senhor do Bonfim, não fala de nenhuma vaia. Segue o link da matéria a da folha de sao paulo, naum fala de nenhuma vaia tb. Pelo visto só o senhor Ettinger viu essa vaia. Tem que ter paciencia com essa direita orfã de ACM e FHC.
    http://jornal.atarde.com.br/politica/noticia.jsf?id=1052034
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u490643.shtml

  3. Pois é, ali o Geraldo perdeu sua pasta no governo do estado. Ou ele acha que todo leitor/eleitor é idiota? Só mais uma coisa: Geraldo não pode sequer comentar o governo Azevedo pq não possui capital para fazê-lo.

  4. Zelão Diz – Valeu o preço?
    Finalmente o deputado Geraldo Simões, assume a paternidade pelas vaias ao Ministro Gedel Vieira Lima, orquetradas quando do lançamento do PAC do Cacau em Ilhéus.
    Ao dizer-se “feliz” pela estrepitosa vaia alocada ao ministro e que tanto desagradou ao Presidente Lula,ao Governador jaques Wagner e a Ministra Dilma Roussef, o deputado Geraldo Simões, explica e assume o honeroso ônus pela sua demissão da Seagri.

  5. Antonio diz:
    Edmar Nunes
    Ganhar 38 prefeitura do PP, a bancada de deputado estadual e federal na base de Wagner. Isso chama governabilidade. Para isso acontecer o PP só queria a secretaria de agricultura.
    Politica é assim, depois da vaia Geddel parou com essa de querer ser candidato ao governo. Só é ministro por causa de Wagner que pediu a Lula. Tem muitos cargos no governo, tais como:( Derba, Ibametro, Agerba e etc…)e quer fazer campanha contra Wagner

  6. “É incrível como os petistas sabem das coisas. E quando não sabem, inventam, distrocem, mentem… discaradamente.
    É a famigerada competência petista, que se resume em:
    – mentir;
    – esconder a verdade;
    – defender seus comparsas;
    – negar suas falcatruas;
    – falir o estado;
    – humilhar o Brasil;
    e tem gente que ainda acredita neles. E se põe a defendê-los…
    é como cantavam Raul e Marcelo nova “falta cultura para cuspir na estrutura”
    mas o Brasil será melhor, apesar dessa corja de petistas que tem.
    Rogério”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *