Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia já dispõe de boas pistas sobre os autores do assassinato do comerciante Zenildo Lacerda, morto às 23h do sábado, enquanto bebia em companhia da esposa num bar na rua Almirante Barroso, centro. Zenildo havia recebido, pelo menos, três ameaças de morte e, segundo familiares, chegou a pedir proteção de vida, o que lhe foi negado.
As ameaças teriam se intensificado quando ele rastreou a movimentação de cheques de um de seus filhos, Neto Lacerda, assassinado em condições idênticas em março de 2007, na praça do Trabalho, no Pontalzinho. Os cheques foram roubados de Lacerda pelos autores do crime, segundo a investigação do pai assassinado.

3 respostas

  1. Não é que se tenha negado proteção de vida. O que ocorre é que a nossa polícia não tem estrutura nenhuma para oferecer tal garantia. Estamos num caos e entregues à própria sorte. Que Deus nos proteja sempre!!

  2. a familia deveria contratar um advogado para atuar na assistencia de acusação.
    a policia deveria apurar a agressão sofrida pela esposa de zenildo além da ameaça no momento do crime, com estas agravantes, a pena aumentaria, além do homicídio qualificado e pelo concurso de agentes, isto é tres pessoas. estamos aqui para ajudar a familia, principalmente a esposa que é pessoa humilde e presenciou tudo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *