Tempo de leitura: < 1 minuto

Enquanto Newton Lima (PSB) determinou o fechamento da prefeitura de Ilhéus, nesta terça, 28, por conta do protesto dos municípios por mais recursos dos governos federal e estadual, Capitão Azevedo (DEM), deu o exemplo.
Azevedo participará do protesto, mas determinou que a prefeitura funcione normalmente, para espanto de muitos dos aderentes à manifestação da União dos Municípios da Bahia (UPB).
Fechar prefeitura só prejudica quem mais precisa. Quem não entendeu isso foi o prefeito ilheense. Talvez, porque tudo por lá esteja assim tão bem.

8 respostas

  1. Caro blogueiro, infelizmente temos que continuar a ler noticias desse tipo que não contribui para o desenvolvimento econômico e muito menos político. É importante termos o mínimo de conhecimento da situação econômica do Brasil e do Mundo (assistir telejornais ler noticias econômicas). A situação é grave e envolvem principalmente as pessoas de baixa renda, sempre as mais vulneráveis. A hora é de união e não de politicagem. De pressionar sim o governo Federal e Estadual. A mais de um mês Lula prometeu um aumento no repasse do FPM e até o momento não há previsão. Vamos deixar de ofensas pessoais e lutar para melhorar nossa região. Parabéns aos prefeitos que lutam por aumento nos repasses. Boas notícias também dão ibope. Eu como ilheense apoio o movimento.

  2. Ôxente, e não tão dizendo que esse negócio é protesto por mode do FPM ter vindo menor? a prefeitura tinha que tá fechada mesmo.uai…todos os setor da comunidade não fazem protesto? porque os prefeitos também não podem fazer? ahh entendí, é porque é bão, e é muito fácil falar mal do governo, ah é isso, tinha me esquecido, ôxente!!!

  3. Esse Newton ” Boneca”!!!!!!!!!!!!!! eu sempre falei aqui o pior aida está por vim………Estão perto de engolir ele, agora nao sei o que é melhor para Ilheus, Ficar com ele, ou o grupo da deputada Angela. esperem……………

  4. Sr. editor, Newton Lima estará errado mesmo quando estiver certo. O seu maior erro foi vencer as eleições. Tinha muita gente já fazendo contas para ver em quanto a receita financeira desta ou daquela empresa ou família iria aumentar caso o vencedor fosse outro. Com Newton, educado na disciplina do Banco do Brasil, cada um tem sua vez de falar. É hora dos derrotados falarem, afinal ficaram desempregados e sem ter o que fazer; porque é hora do prefeito de Ilhéus trabalhar para reverter a saída pouco criativa de Lula, para combater a crise, que antes parecia uma “marola”. Aguardem passar os 4 anos e tentem vencer para fazer o que dizem que Newton não fará. Fora disso é pura especulação e muita dor de cotovelo. Ah!, sem esquecer as viúvas que tiveram 50 votos e querem ser diretores, assessores e até secretários… tenham a santa paciência!

  5. Zelão Diz: – Tenham a santa paciência!
    De qual “bom” exemplo os senhores estão a falar?
    Que exemplos poderia dar um prefeito, que após cem dias no cargo não disse para que foi eleito?
    Que “bons exemplos” poderia dar, se não governou um só dia e nem mostra “tesão” para tal?
    Um prefeito que não conseguiu nem mesmo nomear pessoalmente o seu secretariado?
    Newton Lima, mesmo não sendo lá grandes coisas, consegue ser melhor que o “capitão prefeito”.

  6. Sou muito mais o prefeito de llheus é traíra porque puxou o tapete de walderico que fez dele gente mas, não é tão sem-vergonha como o de ltabuna e nem anda escondendo a cabeça branca em baixo de alguns bonés.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *