skip to Main Content
25 de setembro de 2020 | 01:05 pm

BRASIL E CHILE SERÁ DISPUTADO EM PITUAÇU

Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner confirmou, no final da tarde, que o novo estádio de Pituaçu sediará o jogo Brasil e Chile. A partida, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo, será disputada no dia 9 de setembro. “Esta é uma ótima notícia”, disse Wagner. A confirmação da partida na capital baiana aconteceu, segundo o governador, dez minutos antes de iniciar a entrevista coletiva, no centro administrativo da Bahia.
O último jogo do Brasil no estado foi em 5 de junho de 1999. A seleção empatou com a Holanda em 2×2. A partida foi disputada na Fonte Nova, interditado há quase dois anos.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. ESPERO QUE NÃO SEJA A ESMOLA OU CALA BOCA QUE A REVISTA VEJA PUBLICOU QUE OS ESTADOS QUE NÃO PARTISIPARÃO DA COPA DE 2014,VÃO FAZER ALGUN JOGOS DA ELIMINATORIA, COM CERTEZA COM O bRASIL JA CLASSIFICADO, COMO TAPEAÇÃO DA CBF A FIM DE CONTEMPLAR OS EXCLUIDOS, UMA ANTECIPAÇÃO QUANTO AO RESULTADO DA FIFA. UMA SABOTAGEM DESTA REVISTA QUE NÃO GOSTA DE POBRE, PT E BAIANO. ACORDA WAGNER

  2. Antonio diz:
    Se não fosse a sensibilidade do governo Wagner não teriamos nem esse jogo das eliminatoria. Sendo o maior investimento nos últimos30 anos na Bahia.
    E para Geraldo Carvalho, as obras da Fonte irão iniciar em 2010 e a Bahia vai sediar jogos da Copa do Mundo de 2014. Pois Wagner só promete aquilo que pode cumprir.
    A Bahia foi liberta do tempo do atraso, em que governo mandava no judiciário e quando ia para o interior enganar, com fogos, faixas.
    No semiarido baiano região mais seca do estado, a turma de ACM levava carro pipa em vespera de eleições. Agora no governo Wagner, pode visitar essas regiões o governo com o programa agua para todos, construiu 23 milsistenas e 900 poços artesianos, bem enviou tecnicos da Embasa para Israel para trazer conhecimento para outros projetos.
    Por isso é Wagner de novo

  3. Sem dúvida é uma ótima notícia para a Bahia, porém nã podemos esquecer que salvador é uma das captais mais mal planejadas em sistema viário do país e que o metrô ( maior montanha russa do mundo)com 6km só em 2010 e com muito esforço. O estadio de pituaçu é um estadio novo mas não tão moderno como dizem. Tudo é novo porém falta estruturas de cobertura para os torcedores,uma praça de alimentação,lojas como um shopping center e estacionamento decente. Por exemplo temos alguns poucos estádios modernos no brasil como a Arena da Baixada em Curitiba.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top