Tempo de leitura: < 1 minuto

O concurso público de 2002 para a contratação de professores da rede municipal, em Itabuna, pode ser anulado. Em 2005, o ex-prefeito Fernando Gomes entrou com ação contestando o edital do concurso, alegando vícios.
O resultado da ação, um grande pepino, repousa sobre a mesa do prefeito Capitão Azevedo.

11 respostas

  1. Mais um dos absurdos daquele prefeito desgovernado.O concurso é totalmente legal. O problema dele é q esse concurso foi na gestão de Geraldo Simões. E como FG não consegui discernir as coisas inventou essa de ilegalidade.Acredito q o atual gestor n queira pegar numa alça de caixão como essa, já q sua moral anda totalmente baixa com a população.

  2. Mas que palhaçada!!! Então, o concurso que teve validade para ele foi o concurso que fizeram todo cheio de erros; erros gritantes, começando pelo site que criaram para divulgação do concurso e as provas com muitas questões erradaS????
    Sim, anulem e paguem todo o tempo trabalhado desses miseráveis profissionais. Depositem também quatro anos de FGTS que descontam e roubam decaradamente!!!
    Assim, itabuna terá muito mais marginais pois a EDUCAÇÃO aqui vai muito bem obrigada!!!!

  3. Daqui a pouco vão querer anular esse concurso que esta em andamento também…
    O Povo já esta entrando é na justiça para ser CONVOCADO!

  4. Querer anular esse concurso é um absurdo!A porta que DEUS abre ninguém fecha.Digo isto porque esse concurso foi totalmente limpo e´todos nós educadores merecemos o cargo devido ao nosso esforço. Primeiro eu confio em DEUS,depois,espero que a justiça seja feita.

  5. Mas não cancelam diploma de quem está envolvido na compra de votos e de quem leva o dinheiro público… esse povo é muito engraçado! Só anulam concurso por causa de partido político e adoram uma jogada política!!! Cambada de imbecil!!!

  6. Na minha opinião,essa questão da anulação do concurso de 2002,é ação dos maus políticos que o povo itabunense se habituou eleger.O concurso foi pautado dentro da lei.Na verdade, o ex prefeito queria era vagas para os seus coligados…anulando oconcurso ele não continuaria convocando aprovados.Faria outro,daqueles dos velhos tempos onde toda panelinha dele pudesse “passar” Alô ôô acorda Itabuna, os tempos são outros.Dr.Clodoaldo com muita dignade,bom caráter,justiça e retidão está aqui mesmo em Itabuna com toda sua ilustríssima equipe plantando no chão dessa TERRA,a semente de vida correta,justiça, respeito e paz.O que deve ser feito,é rescisão de contratos de pessoas,professores aposentados,prestando serviços nas escolas do município,tem muito prof.na ativa querendo extensão de carga horária e SEC dificulta o processo.Isso é ilegal.Só pode substituir professor da rede.Aposentado não.Isso é ilegal.Isso É injusto.Isso sim deve ser anulado…

  7. Espero que os homens de boa cabeça desse governo tome as atitudes necessárias em relação a essa boataria de ANULAÇÃO DO CONCURSO, RESPEITEM os profissionais que participaram dessa seleção.ANULEM a ineficiência de administrar, ANULEM a falta de vontade de trabalhar de verdade pelas escolas. Resumindo, ANULEM A ELEIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. VAMOS DENUNCIAR BOTAR ESSE PESSOAL NA JUSTIÇA, ESSE NEGOCIO TEM QUE COMEÇAR LOGO, E ESSE SECRETARIO GILSON DEIXA A DESEJAR, NÃO CONVOCA NINGUEM DO 2º CONCURSO E ISSO TÁ IRRITANDO, O PRAZO DE VALIDADE DO CONCURSO JÁ ESTÁ TERMINANDO, VAMOS PESSOAL AGIR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!!!

  9. Passei no concurso com muito estudo e dignidade. Espero qua a justiça não caia no Lero desses piratas de votos e não desempreguem pessoas honestas e de bem.

  10. gostaria que o secretario de educação tome a atitude necessaria pois ficaram de fora da concocação professores de igual competencia e que não foi convocado, acredito na irregularidade espero que a promotoria publica apure essas irregularidade.espero tambem que o secretario de educação convoque o restante dos concursado de 2002 ja que houve irregularidade no concurso,para que haja justica com os que não foram chamado

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *