Tempo de leitura: < 1 minuto
sem-titulo-11

 

Entrou na rede há alguns dias um serviço bem legal e que se apresenta como um novo conceito em portais de turismo. É o Itacare-ba.net, que permite ao turista escolher onde se hospedar, comer e se divertir, tudo de maneira muito fácil e com um visual  pra lá de bonito.

Vale a pena visitar.

3 respostas

  1. em materia de portais, nossa região esta bem servida, o que falta realmente são gestores publicos com compromisso com a industria e empresários com ousadia e atitude, pois, turismo sem ousadia e atitude não existe.
    considerações
    afonso zeni
    costadocacau.com
    10 anos na rede

  2. Não sei até que ponto estamos bem servidos pois apenas portais largados no google da vida não fazem milagre. Por outro lado, a falta de confiança dos empresários atrapalha nosso trabalho de atrair turistas para a região.
    Então está na hora de inovar, este é o primeiro portal com este conceito no mundo inteiro, está provado que em Itacaré está ajudando bastante turistas e empresários na questão da localização.
    Mas se ficarmos reclamando, nada se resolve, vamos trabalhar para movimentar a região e provar que vale a pena investir em portais que realmente tenham compromisso com resultados.
    Abraços
    http://www.itacare-ba.net

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *