Tempo de leitura: < 1 minuto

Marcos Gomes foi ouvido hoje à tarde, em Ibicaraí.
Marcos Gomes foi ouvido hoje à tarde, em Ibicaraí.

O juiz substituto da Vara Crime em Ibicaraí, Antônio Carlos Rodrigues de Moraes, ouviu nesta tarde o agropecuarista Markson Monteiro de Oliveira, o Marcos Gomes, acusado de assassinar o vaqueiro Alexsandro Honorato, em 2 de dezembro de 2006, no Haras Redenção, em Floresta Azul.
Filho do ex-prefeito Fernando Gomes, ele estava foragido desde março de 2007 e foi preso pela Polícia Federal na última segunda-feira, 20, no apartamento da namorada Renata Del Rey, na Pituba, em Salvador. Durante a audiência hoje à tarde, Marcos Gomes se negou a falar do crime. “Sou inocente”, era o que respondia a toda pergunta feita pelo juiz substituto.
Ao ser questionado sobre o que o teria levado a fugir, após decretada a sua prisão preventiva, Marcos Gomes afirmou que foi perseguido por um jornal de Itabuna. Trata-se de uma menção clara ao semanário A Região.
O jornal, que completou 22 anos ontem, foi o primeiro a detonar o caso desde quando se descobriu que Alexsandro Honorato fora enterrado como indigente, e às pressas, em Itapetinga, praticamente no mesmo dia em que o corpo do vaqueiro foi encontrado.
Após o término da audiência, Marcos Gomes foi conduzido por agentes da Polícia Federal para o Conjunto Penal de Itabuna, no bairro Nova Ferradas, onde ficará em cela comum.

25 respostas

  1. Tô morrendo de pena dele, por assumir um crime sem culpa nenhuma. O Filme: Um sonho de liberdade!!!
    Finalmente, a polícia daqui está cega mesmo ou é medo do TODO PODEREOSO, PAI??? Ah!!! Ele não tem mais poder nenhum, quem tá com a caneta agora é AZEVEDINHO!!!!

  2. Então se foi o Jornal A Região que fez isso meus parabéns ao jornal.
    Quanto ao MARCOLA GOMES dizer isso eu só posso dar muitas risadas. 😀 😛 🙂
    Safadu! Tomara que retirem dos arquivos o caso dos assassinatos das moças de Ibicaraí. Engraçado é que o assassino está lá. Jornal A Região, Marcel Leal, além de acompanhar o caso do vaqueiro, apurem o das moças de Ibicaraí também. Tomara que esse psicopata pegue uns 30 anos por cada ato que ele fez com o corpo do coitado do rapaz.
    DIVULGUEM TAMBÉM SOBRE O COMPASSA QUE AINDA ESTÁ SOLTO.

  3. Quem rir por ultimo rir melhor, Marcos vc se lembra o que vc faziar com o povo ao entrar em sua sala na pmi? agora vou levar aquele cafezinho de Flora na sua sela.

  4. Parabens para o Jornal A REGIÃO, que não teve e não tem medo desse povo bandido do ex. prefeito de Itabuna. Peço de coração para o jornal A REGIÃO que continue denuciando esses covardes.
    OBS: Eu aposto que mais cedo possível estará solto, aqui na região é assim, manda quem mata.

  5. Calma pessoal, ainda é cedo para comemorar. Não e$tranhe se a “in” justiça comer esse “h” de que realmente a culpa é do Jornal A Região. Em se tratando da família dos Gomes, não duvido nada.

  6. Cuidado Marcel Leal, de repente você irá para a cadeia no lugar de Marcos Gomes, pois foi você que cometeu o grave crime de denunciar esse assassino!!!
    Tome cuidado mesmo porque a justiça de Itabuna é mais cega do que em outro lugar do planeta!!!

  7. Ta Marcos Gomes e eu sou o Papai Noel e vou entregar 1 Milhão de reais para cada itabunense…
    agora Carlos Alberto Santos, pega leve camarada rsss parabenizar A Região pelo quê? quem prendeu foi a PF, ele so faz esse tipo de situação porque tem raiva de FG e por achar que o mesmo assasionou o pai! (até que a justiça prove o contrário)porque outros crimes impunes que tem em nossa cidade e região, tem muitos foragidos e ele não coloca foto de nínguem no site nem no jornal que publica pelo amor de Deus, puxação de saco ai é demais…
    o mascate que cometeu varios assasinatos na califórnia e ficou foragido, porque ele não publicou????? ah? cconsegue me responder?
    ai vêm Mr Anderson e diz:
    “Então se foi o Jornal A Região que fez isso meus parabéns ao jornal”
    Paciência viu!

  8. Vixe, vão acabar prendendo o Marcel e a equipe da Região pelo crime do vaqueiro! Imagine o diálogo dos outros bandidos. “Não, seu delega, só trafiquei porque A Região me persegue”

  9. A região de Ibicuí, Floresta Azul etc. sente-se grata à justiça e à polícia, que coloca na cadeia um bandido que cometeu inúmeras atocidados, latrocínios entre outras barbaridades. Vida longa na cadeia para ele.

  10. Segura mais essa ai, Marcel Leal, Marcão ainda vai acabar te processando como perseguidor e o criminoso acaba sendo o Jornal AREGIÃO,que tem prestado relevantes serviços a comunidade de Itabuna e Região cacaueira.Ou será o seu Pimentanamuqueca, que também deu destaque ao barbáro crime, cometido pelo psícopata Marcão Gomes Oliveira o criminoso?Agora falta prender o velho seu pai, pelos crimes cometidos contra a humanidade”moradores de Itabuna”, que comeram o pão-que o diabo amassou nas mãos de Fernando Gomes.
    Vamos aguardar o final da operação vassoura-de-bruxa terminar, para ver pai e filho, trocando porradãs no Carandiru de Itabuna.kakakaka.

  11. AAHAHAHAHAHAHA, eu nem sei o que dizer ? basta olhar para os scraps acima. Que a justiça seja feita! eu não gosto desse mocinho, opa! descupem de mocinho ele não tem nada. Me lembro do dia em que obrigaram os funcionarios da PMI, a assistirem um debate de marcolas gomes , infelismente eu estava lá, e aí !de quem não fosse! (perseguição até umas horas). Acho que esses coroneis de fim de carreira tem mesmo é que serem punidos!!!igual aos nazistas no fim da segunda guerra.

  12. Estou estranhando a ausência de um certo senhor que posta aqui diuturnamente na defesa dessa turma ai.
    Cadê ele?
    Poderia ter ido argumentar com o M.M. Juiz que os requisitos da Preventiva não subsistem mais. Ainda há tempo.
    O Magistrado informou há pouco através da TV que tem 48 horas para decidir!!!!!!

  13. MADEIRA põe o côco pra pensar rapaz! Quem fez parecer o responsável pela prisão segundo ele mesmo, o MARCOLA GOMES, foi o jornal. Se ele disse que foi o jornal então dei meus parabéns… -.-
    (kkk ele deu os ‘créditos’ a mim)

  14. Caro Madeira. Quando parabenizei o jornal a regiao, foi no sentido de não ter deixado o caso cair no esqueçimento. Quanto ao fato do jornal só divulgar por ser Marcel inimigo do ex-prefeito, aí são outros quinhentos,. Os outros jornais, nada divulgaram. Espero ansioso que o jornal aregião faça uma matéria sobre o crime em que vitimou Andreia e Monica.Mais importante de tudo é que aja justiça e que as famílias possam finalmente ver os culpados na cadeia. Abraços.

  15. Mr Anderson põe você… o interesse dele é pessoal, deveria usar o tal artifício para denúnciar outros e não só estampar a foto de Marola Gomes no empreendimento dele!
    cada uma!

  16. Pois é Madeira, a resposta que você insiste, todos estão dando. O crime foi feito pelo MARCOLA e se é perseguição do jornal não importa. Então a Rede Bahia, TV Santa Cruz, Tv Cabrália, também perseguiram? Ahhh! Que idéia tosca!
    E então, a Difusora apurou alguma coisa? O jornaleco que serve o DEMos, o Agora, falou alguma coisa?
    MAIS UMA VEZ O JORNAL A REGIÃO LEVOU O FURO. PARABÉNS MESMO! Até porque o próprio Marcola cabou-se por dá o mérito ao jornal.
    Em OFF, realmente o principal ‘simpatizante’ da raça falida Cumista tá sumido. Cadê você RODACUDE? kk
    Ahh sim, tempos desses o Jornal Região estampou a cara de um marginal menor de idade, inclusive na versão On Line por vários dias. O marginal havia matado um filho de um policial, ficou marcado na época. Mais uma vez fez seu papel.

  17. Concordo plenamente com o Senhor Marcos Gomes, pois hoje pela manhã tomei um delicioso café com Ulisses Guimarães e Tancredo Neves, além de pegarmos uma carona com Ayrton Sena, já no trajeto o Ayrton Sena como dirige devagar quase atropela o pobre vaqueiro Alexsandro Honorato de Souza.

  18. Concordo plenamente com o Senhor Marcos Gomes, pois hoje pela manhã tomei um delicioso café com Ulisses Guimarães e Tancredo Neves, além de pegarmos uma carona com Ayrton Sena, já no trajeto o Ayrton como dirige devagar quase atropela o pobre vaqueiro Alexsandro Honorato de Souza, outra pessoa que esteve com o vaqueira agora a tarde foi o médium Divaldo Pereira Franco, ficaram mais de quatro horas conversando sobre julgamento e etc & tal.
    Risomar Lima
    deixaopovotrabalharisomar@gmail.com

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *