Tempo de leitura: < 1 minuto

O Tarik Fontes Plaza Hotel e o Interatividade Itacaré vão se tornar parceiros num projeto de turismo de aventura. O anúncio oficial será feito pelos empresários do Interatividade Itacaré e Eduardo e Maninha Fontes, do Tarik, às 18h30min, no espaço de convenções do hotel itabunense, na avenida Aziz Maron.
O turismo de aventura é um dos que mais crescem no Brasil e atrai milhares de visitantes, todos os anos a Itacaré.  É nesse embalo que acontece a parceria entre o hotel itabunense e o Interatividade, um centro de ecoaventura que oferece atividades de arvorismo, caiaque, caminhada, rapel e tirolesa.

5 respostas

  1. Itabuna sai na frente???
    A região é a mesma… enquanto as pessoas continuarem a ter essa mentalidade de rivalidade sem causa tudo vai continuar como era desde od tempos dos coroneis da cacau….
    Acorda meu povo..

  2. Dr.Eduardo Tarik Fonte, meu amigo, empresario do ramo de hotelaria, alem de medico humanitario.Saiu na frente, mesmo em tempos dificil de crise economica n tem medo de investir.Desejo ao amigo, muito sucesso em seu novo emprendimento!
    abs,
    Melck Rabelo

  3. Nada de sair na frente, de sair depois, na realidade todos ganhamos com uma Itabuna cada dia mais forte, com um Ilhéus mais forte, Canavieiras,Itacaré, Uruçuca, enfim, meus parabéns Eduardo e Josefina, que vem sendo ícones de desenvolvimento regional. Meus mais sinceros parabéns. Hoje o Tarik e um exemplo de interação com a região. Um exemplo mesmo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *