Tempo de leitura: < 1 minuto

O delegado Nélis Araújo foi exonerado do cargo de titular da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, que tem sede em Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia.
Segundo as primeiras  informações colhidas pelo Pimenta,  Nélis ficará à disposição da Secretaria de Segurança Pública. Para o lugar dele, foi nomeado o delegado Marcus Vinícius Almeida Costa.
A exoneração de Nélis e a nomeação do seu substituto estão publicadas na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

18 respostas

  1. O Carlos disse td.
    Sempre acreditei no trabalho do Nélis,,,,,mas é estranho ele não ter capturado o Marcos Gomes, enquanto esteve a frente da Coordenação de Itabuna,,,,tem alguma coisa podre no ar!!!!

  2. 1. Caso Marcos Gomes ( foragido com escolta policial- estava sendo monitorado pela PF a mais de 4 meses )
    2. Caso Cotrin (investigação zero)

  3. Se não me engano a preventiva de Marcos Gomes foi assinada pela juíza de Ibicaraí no dia 26 de Fevereiro de 2007.Mas foi noticiado pela imprensa que a preventiva havia saído no dia 08 de março.Foi o tempo para o Marcos Gomes se articular.

  4. INFELIZMENTE O GOVERNO RESOLVEU FAZER AJUSTES E ACORDINHOS. BASTA MARCOS GOMES TER SIDO PRESO E VINGANCA FOI BREVE. O GOVERNO TA PARECENDO LOTACAO BARATA. O DELEGADO NELIS DEIXOU EXEMPLO DE BOM TRABALHO. GANHOU TITULO DE CIDADAO DE ITABUNA E TEIXEIRA DE FREITAS. OS BANDIDOS ESTAO COMEMORANDO

  5. O Ex- Chefe da Policia cívil do Rio de Janeiro , Alvaro lins era tambem elogiado, tinha títulos de cidadão em mais de 10 cidades do estado do Rio( todo mundo sabe os requistos para tais títulos) e hoje está em Bangu 1.
    O Coronel da PM – Santana ex- comandante da PM no estado também era muito elogiado.. Foi pego com a boca na botija..recebendo propina num esquema de fraudes contra o estado.

  6. Drº NÉLIS, deixa em TEIXEIRA DE FREITAS, exemplo de bom trabalho e retidão, a cidade está de luto com a sua exoneração, sem uma explicação plausível a sociedade se manifesta.

  7. Antonio diz
    Amigo Lucia isso não é só no Brasil. Veja outro assunto desemprego, você vai ver alguél dizer vou para europa, ficar aqui nesse Brasil.
    Noticia Jornal Nacional
    Espanha agoniza com desemprego. O pais de 46 milhões de habitantes deve chegar ao inicio de 2011 com quase 5 milhões de pessoas procurando trabalho. Os PIBS alemão e britânico estão encolhendo.
    Isso é Brasil o cara mata e vai solto.
    Para se prender é preciso prova. Isso´é em todo mundo. Advogado tem em todo mundo. O amplo direito de defesa tem em todo mundo. Miseria tem em todo mundo.
    O que temos que ter é Deus em nossos corações, por que algumas pessoas só pensa em Deus nas horas dificil
    Obrigado!

  8. o dr Nélis com certeza vai fazer falta em ltabuna eu particularmente não o conheço mas o que se comenta nos bastidores é que ele conseguiu sossegar o faxo de alguns agentezinhos corruptos que andavam dando uma de autoridade em cima de cidadãos honestos.

  9. O delegado perdeu a função de Coordenador Regional que é política e de confiança do Governo(SSP).Vai assumir seu cargo de titularidade em outro município , agora sem poder de controlar outros delegados.Vai ser subordinado a outro Coordenador em Feira de Santana.

  10. esse bando tem que ser banido do brasil:dr nelis,o delegado protogenes queiroz,o juiz fausto de sanctis entre outros.neste pais não tem lugar p gente deste tipo.o brasil é lugar de homens de bem.eu tenho uma sugestão p lugar de nelis:marcos gomes e p lugar do protogenes:daniel dantas e no lugar do juiz:carlos burgos e seus apaninguados e todos eles sob supervisão do STF com o nosso grande ministro gilmar mendes.este é nosso pais,nunca achamos os culpados e quando achamos alguem de bem tem que pagar por isso. PS:EU TAMBEM TO FORA!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *