Tempo de leitura: < 1 minuto

Um Happy Business para falar da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Ilhéus será promovido em Salvador, dia 6, às 18h30min, no restaurante Fogo de Chão. O evento é organizado pela Promo-Centro Internacional de Negócios.
O tema do encontro será ZPE – Oportunidades de Negócios e Investimentos para a Bahia, e terá como palestrantes o presidente da Associação Brasileira de ZPEs (Abrazpe), Helson Braga, e do coordenador da ZPE-Bahia, Edmundo Ramos.
Mais informações sobre o Happy Business você pode encontrar no site da Abrazpe (clique aqui). O evento tem o apoio da PromoBahia, Governo do Estado, Banco do Brasil e Governo Federal.

2 respostas

  1. Julio:
    Fala-se em ZPE na nossa região desde 1988, e a ZPE de Ilhéus foi criada pelo Presidente Sarney através do Decreto 97.703, de 28 de abril de 1989, ou seja faz exatamente 20 anos.
    Porém, agora, vencidas as resistências de grande parte dos empresários e políticos das áreas mais desenvolvidas do Brasil, especialmente o empresariado paulista, tudo indica que as ZPE”s brasileiras serão finalmente instaladas e poderão contribuir para o desenvolvimento do nosso país.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *