skip to Main Content
3 de dezembro de 2020 | 09:56 am

OLHO NO LANCE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Agulhão analisa a peleja entre secretários do governo Azevedo:
A luta não provocou
(ainda bem) maior alarde:
Josias disse “já vou…”,
Burgos disse “já vai tarde!”
Era prevista esta cena,
só não a viu quem é cego:
a prefeitura é pequena
para caber tanto ego…

Esta publicação possui 5 comentários
  1. a briga de josias com burgos, não foi por causa de dinheiro, pois a verba da secretaria é suficiente, josias acha que juliana burgos está desgastando a amizade na camara de vereadores que ficou desmoralizada, não tomou nenhuma posição, azevedo ainda não demitiu juliana, ou tem rabo preso ou tem medo de burgos.

  2. agulhão meu rey:
    aconselhe azevedo a evitar tanto desgaste no seu governo, recomende afastar juliana burgos, lembre da época de fernando gomes, onde os alvos da crítica eram jorge tomate e maria alice e de quebra mané 100 e raimundo do caixão ?.

  3. Josias Miguel deu thiau porque não conseguiu mais dominar Azevedo .Até a roupa de Azevedo quem escolhia era Josias Miguel mais isto tudo antes de Azevedo tomar fôlego no poder agora como o pavio de Azevedo encurtou Josias enciumado deixa o poder.É uma pena pois o Josias não é burro e poderia ajudar no governo mediocre de Azevedo

  4. Agulhão não pode aconselhar Azevedo no seu desgaste pois o desgaste está dentro dele e na turma que o acompanha.Dos tempos de Fernando só não estão lá quem já morreu: Raimundo do Caixão Mané 100 e Jorge Tomate Este último virou tomate mesmo de tanta raiva porque perdeu a mamata Maria Alice continua mandando e empregando a familia . Viva o governo de Azevedo.

  5. zevedo não lhe dá mais bola ele não aguentou o tranco e deu thiau.Tambem é ingratidão do Azevedo pois o pobre do Josias com aquela cara de garanhão que Azevedo lhe passou ajudou e muito que ele subisse ao poder.Não fique triste Josias pois do geito que a coisa anda voces dois vão se encontrar logo logo.Não chore por favor

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top