Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipe tapa buraco, após reparo na rede de abastecimento (Foto: Waldyr Gomes).
Equipe tapa buraco, após reparo na rede de abastecimento (Foto: Waldyr Gomes).

Após acordo firmado, ontem, entre o presidente da Emasa, Alfredo Melo, e representantes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, a empresa iniciou o conserto da tubulação que conduz água para os bairros Pedro Jerônimo e adjacências.
Em contato com o Pimenta, o assessor de comunicação da prefeitura de Itabuna, Walmir Rosário, explicou que a obra se encontrava embargada pela Polícia Técnica, que ainda não havia recebido o laudo elaborado pelos peritos sobre o acidente ocorrido no dia 23 de abril em que morreu soterrado o operário Rosivaldo de Jesus Santana (confira aqui).
Depois do acidente, o buraco continuou aberto, assim como a rede de água que abastece o Pedro Jerônimo (confira). “Como não podíamos intervir na obra, nem mesmo a tubulação pudemos consertar”, revela o presidente Alfredo Melo.
Hoje pela manhã, foi enviada ao local para executar os serviços na tubulação e o fechamento do buraco. Segundo previsão dos técnicos da Emasa, até o início desta tarde a rede será consertada e o buraco fechado.

2 respostas

  1. Antonio diz:
    Emasa pode ser punida por gato. Não tem autorização para retirar água do rio (outorga)
    Emasa cuidado com o INGÁ

  2. oh até que enfim , já ia solicitar ao fantastico a presença do João Buracao.se essa moda pega Itabuna iria ficar cheia de joão Buracao rsrsrs

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *