Tempo de leitura: < 1 minuto

O articulista político Marco Wense, do Diário do Sul, faz análise sobre a sucessão de 2010 na edição do jornal que está nas bancas. Ao comentar a posição do PMDB na sucessão eleitoral baiana, Wense diz que não será surpresa se o ministro Geddel Vieira Lima jogar em favor de Jaques Wagner e o também peemedebista João Henrique aderir ao barco de Paulo Souto. É o PMDB.
A coluna também analisa a posição do presidente do PT baiano, Jonas Paulo, que condenou a marcha dos prefeitos. Para Wense, o petista deve entender que a posição dos alcaides é legítima e democrática. E citou o exemplo dos sem-terra. O articulista considerou um equívoco a atuação de Jonas. Nas palavras do próprio, “lamentável”.
Para conferir a coluna, clique aqui.

3 respostas

  1. Sarrafo… não concordo com o termo usado. Marcos Wense é uma das poucas pessoas que pode usar o termo “ética”. Tem seus erros em algumas análises (normal, para quem escreve sempre).
    Temos a mania de questionar isso ou aquilo, o que está sendo falado e para ser comentado é sobre o que ele disse na matéria…. caso discorde… procure um espaço, no próprio jornal e aí sim…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *