skip to Main Content
18 de janeiro de 2021 | 04:33 pm

RENATO E GERALDO JUNTINHOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Na semana passada, o ex-deputado estadual Renato Costa afirmou ao Diário Bahia que seria muito difícil ter uma boa relação com o deputado federal Geraldo Simões (PT). E não atribuiu a dificuldade a velhas querelas municipais. 
O principal motivo é que, na opinião de Renato, o petista foi o articulador das vaias contra o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, do PMDB, mesmo partido do ex-deputado.
Hoje, porém, Renato contrariou a visão quase unânime de que é uma pessoa rancorosa, possuidora de birras incontornáveis.
Na churrascaria Los Pampas, onde se comemorava a posse do prefeito de Itapé, Jackson Rezende , Geraldo e Renato dividiram a mesma mesa, cumprimentaram-se e conversaram descontraidamente…  O papo foi acompanhado de perto pela ex-prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró, e pelo deputado estadual Luís Argolo.
Claro que não se trata de uma aproximação política, mas já é um sinal interessante o deputado ter uma convivência civilizada com aquele a quem já chamou de “inadimplente da palavra”…

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Veja a consideração que o deputado federal Geraldo Simões tem a Renato Costa. Assim que Capitão Fabio desistiu da candidatura a prefeito de Itabuna. Geraldo Simões sem ter nenhum respeito a Renato Costa, imediatamente, pediu a exoneração de Dr. Zacaris, de coordenador do detran de Itabuna, cargo que era do PMDB.
    Geraldo com essa cara de santinho, isso é o diabo chupando manga.

  2. O que a finada politica gilka estava fazendo nesse meio? Sera que foi ensinar como desgovernar, deixar 12 meses os fucionarios sem salarios e destruir um municipio…

  3. Bem que dizem:
    Alguém quer remédio infalível contra o câncer, seja que tipo for, …?!?!?!
    Aí vai a receita: Suor e/ou vergonha de político. Quem conseguir, ficará rico, …!!!

  4. minha pedinha vem dando sinais de que não gosta nem dele mesmo quanto quanto mais de renato costa- val cabral- fernando gomes e dos ex petistas badega e gilton.

  5. Renato é um home de bons princípios, não deiuxaria de falar com o Geraldo Simões, mesmo sabendo do mau exemplo que é o deputado federal, porém entre conversar e se aliar politicamente existe grande diferente, e Reneta não se misturar com umfigura abjeta que é Gerando Simões

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top