Tempo de leitura: < 1 minuto

O PSOL estadual implodiu o diretório municipal de Ilhéus, que tem como figura mais conhecida o professor André Luís, ex-candidato a prefeito em 2008 e a senador em 2006, pela legenda.
A alegação da estadual é de que o diretório da Terra de Gabriela agiu contra todas as determinações do partido ao fechar aliança com o PDT, que em Ilhéus é controlado por seguidores do ex-prefeito Valderico Reis.
A direção estadual do PSOL convocou plenária para o próximo dia 9, às 14h, para discutir a decisão. Ainda não foi decidido o local da assembléia.
Os dirigentes também vetaram qualquer diálogo para que o ex-candidato a vereador Hernani Sá, o Hernaninho, se filie ao partido. Não está descartada uma limpeza geral no quadro de filiados do PSOl ilheense. Em bom português, vai sobrar para o ex-candidato a prefeito André Luís.

2 respostas

  1. Livre de André e Hernani Filho, e depois da limpeza geral que está sendo prometida, o PSOL passa a ser uma excelente opção para quem quer fazer politica de forma séria.
    Ilhéense

  2. Parabéns aos poucos socialistas que ainda existem em Ilhéus, por que aqueles que não se venderam sabem que a honra de um home é ter a sua conciência limpa e o sabor do seu dever cumprido.
    Eu só queria expor que além do André Luis que envergou até Marx naspultura, o Jorge Luiz esteve durante toda a campanha trabalhando em uma outra campanha que não foi a deninguém do seu partido e sim da sua SOGRA que era vereadora e que estava tentando a sua reeleição e o Jorge todos os dias estava coordenando a capanha da SOGRA Maria de Lurdes afim de garantir o emprego dos seus dois filhos que trabalhamna prefeitura com cargo comicionado.
    Um outro é Hernani Sá, que não disse pra que veio e não sei qual é a relação dele com esses oportunistas que esõ no psol aqui, ms ele é de extrema direita o Hernani, assim como os outros que financiaram essa coligação.
    Um abraço. Joao

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *