Tempo de leitura: < 1 minuto

Cético e desconfiado que só ele, Agulhão é daqueles que já não conseguem acreditar em melhora do SUS, conforme promessa do governo Azevedo. Para o trovador, tudo não passa de 1º de abril atrasado…
O que Azevedo anuncia
parece coisa infantil,
algum tipo de utopia,
para enganar imbecil…
Por ser mal assessorado,
ele chegou atrasado
para o… primeiro de abril!

2 respostas

  1. O problema que nem ele mesmo acredita mais no que ele fala, disse em entrevista na TV mesma passado que tudo “SERIA” resolvido dentro de um mês, passou um mes e nada, só promessa e sem respaldo, vai passar mais meses e vai acontecer o mesmo, vamos aguardar, ela tava pensando que saude no brasil é fácil de fazer, porque ate agora ele nao aceitou receber de volta a gestão plena de media e alta complexidade do SUS que o estado “controla” e esta doido pra devolver, porque a marola da politicagem já passou e os que eles(do PT)queriam nao conseguiram, colocar JS na prefeitura de Itabuna. e quem nao prestava era o gestor passado. Pimenta no olho do outro é refresco.

  2. Mal assessorado ele está é agora depois que Josias deu o fora nele. Ele já está começando a ver resultados. Hoje mesmo ele deu uma entrevista muito chinfrim sem coodenação de ideias . Tambem puderas quem organizava os discursos ele despachou agora aguente e pague os micos.É melhor fechar a boca Capitão pois voce mais parece o BOBO DA CÔRTE. Deixa o promotor falar que é muito mais divertido .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *