skip to Main Content
17 de janeiro de 2021 | 02:00 pm

CUIDADO, A CARNE É FRACA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Os 35 agentes penitenciários que trabalham no Conjunto Penal de Itabuna estão há dois meses sem ver a cor do dinheiro. A empresa responsável pelo pagamento dos salários, a Yumatã, é useira e vezeira em dar um a zero na peãozada.
É no Conjunto Penal que está preso o fazendeiro Marcos Gomes, acusado de matar o vaqueiro Alexsandro Honorato, em dezembro de 2006. No total, a unidade, que possui capacidade para 430 presos, abriga 460.
O problema do atraso de salários dos agentes é grave. Ainda mais quando no Conjunto Penal se encontra um preso com alto “poder de fogo”, que outro dia ofereceu R$ 100,00 para que um carcereiro lhe conseguisse duas garrafas de água mineral com gás.
Como se vê, estão inflacionando o mercado de propina na cadeia, negócio que pode prosperar com a ajuda da inadimplente Yumatã…

Esta publicação possui 6 comentários
  1. pimenta voces sao ingenous mesmo.Com salario atrasado ou nao.Marcola esta com tv,frigobar,celular,massagista,mulher e macumbeira.Isso sendo otimista!Realista ele esta dormindo na cama dele da fazenda.
    Alguem ja viu ele la na cadeia?

  2. prezado editor, é uma acusação e denuncia grave, cabe as entidades de classe e associações inclusive de bairros, manifestar ao Ministerio Publico, faça essa campanha com outros veiculos para que o MP seja provocado e coloque a serviço do povo todo seu conhecimento para população…

  3. Façam uma consulta no site do TJBA , STJ , STF.Vão observar que o cara tá com o bolso cheio..Não foi a tôa que ficou “foragido” todo esse tempo com direito a escolta.São vários advogados fazendo pedidos.No STJ , por exemplo havia vários pedidos simultâneos de HCs.

  4. É verdade.Contando todas as instâncias do processo.São mais de dez advogados.Aja dinheiro pra pagar esse batalhão.Tá desesperado.

  5. cadê o SINDICATO da categoria dos agentes que não reivindicam, cadê as bandeiras vermelhas, cadê o dep.federal sr.Geraldo e sua esposa que se avora candidadta a dep. est.Quanta demagogia deste casal que se dizem representante de ITABUNA.!!!SUMIRAM???hÁ!! NÃO TEMOS ELEIÇÃO !!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top