Tempo de leitura: < 1 minuto

Rua cedeu com estouro da rede de drenagem e entupimento de esgoto.
Terreno cedeu com estouro da rede de drenagem e entupimento da de esgoto.

Uma moradora do bairro ilheense denunciou, aqui no Pimenta, os problemas sofridos com o esgoto correndo a céu aberto no Hernani Sá. A Embasa foi até o local, na semana passada, e já fez o reparo. O que houve, de acordo com técnicos, foi um entupimento causado pelo lançamento de restos alimentares, papel higiênico e até absorvente na rede de esgotamento sanitário.
O gerente do escritório da Embasa em Ilhéus, Paulo Henrique Oliveira, diz que a empresa faz a manutenção e limpeza constantemente e num intervalo bem menor que o comum na localidade – o que poderia ser evitado se a rede fosse utilizada corretamente pelos moradores.
No caso do Hernani Sá, ainda houve o rompimento de manilha da rede de drenagem da prefeitura, o que só piorou a situação em várias ruas do bairro e fez ceder o terreno.

2 respostas

  1. BEM..ASSIM COMO É RELEVANTE RECLAMARMOS É IMPORTANTE RECONHECERMOS QUE O TRABALHO ESTÁ SENDO FEITO, POIS NESTE CASO A SITUAÇÃO FOI CONTORNADA PELA EMPRESA E AS INFORMAÇÕES DIVULGADAS DE FORMA TRANSPARENTES…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *