Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulgou os nomes das cinco vítimas fatais do acidente ocorrido ontem, no quilômetro nove da rodovia Ilhéus-Itacaré (próximo ao loteamento Marisol). Fábio Ferreira Santos, Grazielli Matos Bispo, Leisa do Carmo de Carvalho Silva, José Enver Marques Costa e Marília Bezerra Silva morreram na colisão frontal entre um Peugeot e um Santana, ontem, no final/início de noite.
O motorista do Santana teria perdido a direção do veículo numa curva e invadido a pista contrária, batendo de frente com o Peugeot. As vítimas fatais são de Itabuna, estudantes da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), mais funcionários da Construtora Bueno. Todas estavam retornando para Itabuna após o feriadão do Dia do Trabalho.
Os ocupantes do outro veículo encontram-se em estado grave no Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus. Os três são naturais de São Paulo e estava retornando a Itacaré, onde passavam o feriadão. Todos eles são de uma mesma família – Mariana Sancho Tivoto, Tadeu Sancho Tivoto e Carlos Eduardo Tivoto Esteves.

4 respostas

  1. É impressionante como o descaso para com a vida está sendo constante em nosso cotidiano, jovens com a vida pela frente sonhos, realizações, conquistas e etc… tdas estagnadas por um ato egoísta de certas pessoas que acham normal colocar a própria vida e a vida de terceiros a pique. Na verdade não adianta lei seca enquanto não tivermos entendimento que a vida é nosso bem maior, e que preciso haver o respeito não só pela lei mas tb pela longevidade do próximo.
    A vcs meninas que Deus às acompanhe.

  2. SEMPRE DEPARAMOS COM ESSE TIPO DE NOTÍCIA, COISA QUE PODERIA MUITO BEM SER EVITADA. É MUITO TRISTE E UMA GRANDE PENA VER FIDAS TÃO JOVENS SE PERDENDO SEM MAIS NEM MENOS, JOVENS EM INÍCIO DE CARREIRA, LINDAS MENINAS, FAMILIAS SOFRIDAS É MUITO LEMENTÁVEL. SOU PAI TAMBÉM E ME PREOCUPO MUITO. UMA COISA QUE OBSERVAMOOS NESTAS ESTRADAS ESTADUAIS É A FALTA DE ESPAÇOS NAS LATERAIS DAS PISTAS(ENCOSTAMENTO) QUE MUITAS VEZES TEM SERVIDO DE SOCORRO DE EMERGENCIA, NESTES TRECHOS ESTADUAIS GERALMENTE NÃO TEM, DIFICULTANDO ASSIM AO MOTORISTA FAZER UM DESVIO NUM MOMENTO DE APERTO. É BOM QUE AS AUTORIDADES COMECEM A OLHAR PARA ESSA FALHA E GASTAR UM POUCO MAIS FAZENDO ESSAS LATERAIS, POIS O PREÇO DE UMA VIDA NÃO HA DINHEIRO QUE PAGUE. FIQUE TODOS COM DEUS.

  3. É triste, mas é a pura realidade. Os jovens, adultos e senhores continuam ignorando direção x álcool. Ninguém que vai a uma festa, na praia, deixa de tomar uma “SKOL”, etc. Por mais que as notícias na TV são divulgadas para alertar sobre o perigo, muita gente ignora o aviso. Pensamos que nunca pode acontecer com a gente. Esse acidente serve se alerta para muitos outros jovens que nos finais de semana, se enveredam pelos bares da vida de Itabuna e Região. Pelo amor de Deus evitem os abusos com as bebidas x direção. Senão poderemos ter mais um episódio como esse que aconteceu. Infelizmente aconteceu! Que Deus abençoe a todos eles e conforte as famílias ilutadas, que só elas sabem a dor pela qual estão passando. JOVENS de ITABUNA e REGIÃO CUIDEM-SE, se beber não dirija e vice versa. Prestem atenção que a coisa é séria e a próxima vítima poderá ser você!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *