Tempo de leitura: < 1 minuto

Grazielli Matos Bispo, Leisa do Carmo e Marília Bezerra Silva morreram precocemente
Grazielli Matos Bispo, Leisa do Carmo e Marília Bezerra Silva morreram precocemente

As cinco pessoas que morreram ontem, na colisão entre um Peugeot e um Santana, na rodovia Ilhéus – Itacaré, entram para o rol de vítimas da imprudência.
Segundo informações colhidas pelo Pimenta, uma garrafa de vodka e latinhas de cerveja vazias foram encontradas no interior do Santana. O motorista do veículo teria perdido o controle da direção e provocado o acidente.
Morreram no local Grazielli Matos Bispo, Leisa do Carmo de Carvalho Silva, Marília Bezerra Silva, Fábio Ferreira Santos e José Enver Marques Costa.
Os corpos chegaram ontem à noite ao velório Santa Fé, em Itabuna, e hoje pela manhã foram levados para o Departamento de Polícia Técnica para serem necropsiados. A previsão é de que o sepultamento, no Cemitério do Campo Santo, ocorra às 16h30min.

33 respostas

  1. Foi terrível o velório ontem à noite!!
    Chegaram os 05 corpos e ficaram no mesmo salão, a família e amigos, abriam os caixões para identificar seu ente querido e aí a tristeza, o desespero eram imensos.Pois eles chegaram do jeito que foram recolhidos do local do acidente, sujos, ensanguentados…
    Quanta tristeza, serão 05 mães que não terão o abraço dos seus filhos no domingo próximo!Dia das mães!

  2. Em que pese a possível imprudência (de acordo com informações obtidas pelo Pimenta) causadora do acidente fatal, o mínimo que as famílias das vítimas merecem é todo o conforto do nosso Pai. Se essa tragédia foi causada ou não por falha humana, deixemos isso com os policiais.

  3. Jovens morrendo precocemente por conta da bebida.cada dia eles começam a beber mais cedo e se tornam um perigo no volante. As leis deveriam ser mais duras em relação à bebida.Mas quem não se embriaga é CAFONA né? Pena, porque serão 6 famílias enlutadas.

  4. Lamentável, mas acho necessário se divulgar isso, até para efeito de alerta….as pessoas precisam ter mais cuidados. Trânsito é coisa séria, não se deve relaxar, a dor das familias, parentes e amigos é muito cruel. Vamos fazer direção mais responsáel, mais defensiva…..

  5. QUERO DEIXAR AQUI MEU PESAR AOS AMIGOS ALDO E RENILDA, QUE DEUS CONFORTE VOCES, SEI QUE EH DIFICIL, NADA PARA A DOR DE SE PERDER UMA FILHA TÃO JOVEM.QUE DEUS CONFORTE AS OUTRAS FAMILIAS TAMBEM.

  6. È triste uma fatalidade como está e outras que já houveram…
    Temos que conscientizar mais os jovens sobre a necessidade de entender o real significado do clichê ” se beber não dirija , se dirigir não beba”.Para que outras familias não sintam a mesma dor.
    Meus reais sentimentos as familias que perderam seus filhos.
    Só Deus pode consolá-los neste momento de dor, e, que assim seja.

  7. Fui de Itabuna para Itacaré todos os dias (sexta, sábado e domingo) indo e voltando passo por três postos policiais tanto na ida quanto na volta, em nenhumas das vezes vi sequer um único policial. Onde estava a operação 1º de maio que eles tanto anunciaram. Pessoas sempre dirigem e dirigirão embriagadas o que falta é fiscalização e punição severa. Enquano isso pessoas vão morrendo e a polícia dormindo!

  8. Gente…a questão não é de fiscalização, mas sim de educação no trânsito. Mesmo que haja fiscalização, haverá pessoas dirigindo totalmente embriagadas.

  9. Meu Deus dê comforto as essas familias
    estão todos abalados, as meninas estão muito deformadas
    pq??pessoas assim tão legais têm q morrer dessa forama tão brusca
    nossa a situaçao ta critíca
    agora uma pergunta:é possível existir um cupado nesse fato??
    realmente o motorista tinha bebido??
    aguardando respostas:

  10. O que falta,nao é a fiscalização da polícia,mas responssabilidade de quem está dirigindo.Como é que pode dirigir embreagado? As pessoas bebem e vão dirigir demostrando total falta de amor à sua propria vida,proviocam acidentes,tiramsuas proprias vidas e de outoras pessoas que não tem nada a ver com suas irresponssabilidades, e depóis alguem diz que é falta de fiscalização, as pessoas precisam ter repomssabilidade sobre seus atos e consciencia do que estão fazendo não é jogar a culpa sobre a policia.

  11. É impressionante como o descaso com a vida está sendo constante em nosso cotidiano, jovens com a vida pela frente sonhos, realizações, conquistas e etc… tdas estagnadas por um ato egoísta de certas pessoas que acham normal colocar a própria vida e a vida de terceiros a pique. Na verdade não adianta lei seca enquanto não tivermos entendimento que a vida é nosso bem maior, e que preciso haver o respeito não só pela lei mas tb pela longevidade do próximo.
    A vcs meninas que Deus às acompanhe.

  12. É questão de fiscalização, SIM!
    O Estado não se faz presente na estrada, acaba ocorrendo fatalidades como essa.
    Então,para quem pensa o contrário, o problema do tráfico de drogas não é falta de combate da polícia, e sim conscientização de quem transporta a carga!
    Vamos acordar e reivindicar nossos direitos!!!

  13. Precisa de fiscalização sim ,precisa ..mas antes de tudo educação q infelizmente nao se tem e o povo sempre acreditando na impunidade,nas “carteiradas”,hj vc tem q dirigir por vc e pelos outros.Mas aquela coisa agente sempre acha q acontece com os outros,mas um dia bate na nossa porta e entra..

  14. È uma combinação bombastica e dramatica “Alccol x Direção”.Que Deus venha confortar as familias dessas vitimas.

  15. sou jovem e reconheço que somos muitos inresposaveis ainda se tratando de trasinto mas as fiscalizações devem ser mas rigoroas assim tambem como as leis devem ficar mas severas e existir puniçoes !lamento pelas jovens eram lindas e tinham uma vida toda pela frente.Que Deus abençoe e comforte a familias das jovens !

  16. Fiscalização?
    Se a policia for parar todos os carros que pasam o trânsito não flui.
    A culpa é da falta de responsabilidade dos jovens mesmo, que combinam alta velocidade + alcool e acham que está tudo certo.
    Vamos parar de culpar a policia e pensar quem cria e educa esses jovens são os pais e não a policia.
    Vão deixando tudo acontecer, acham lindo o filho(a) beber e dirigir e depois essas coisas acontecem e a culpa passa a ser da policia.
    Pesar aos pais, mais não culpem a policia.

  17. As pessoas precisam ser autônomas, cuidarem de si próprias… Que coisa mais ultrapassada! Polícia para proteger as pessoas delas mesmas? Operação não sei o quê para conter os imprudentes… Campanha na televisão pra ficar martelando que álcool X direção é fatalidade na certa… Os jovens precisam acabar com o ufanismo bobo e entenderem que “Jovem que é jovem, faz escolhas positivas e saudáveis; não fica repetindo equívocos dos mais velhos; também não precisa de babá para lhes segurar os arroubos; pondera o limite entre liberdade e independência” Deus, Estado e Pais, não podem dar plantão o tempo todo. Convenhamos…

  18. “Os deputados precisam aprovar a lei que proiba comercial de bebidas alcoolicas na televisão”
    As fabricantes de cerveja já tinham sido proibidas anteriormente de permitir que seus comerciais exibissem cenas explícitas de pessoas consumindo os produtos e, mesmo assim, os acidentes provocados por motoristas embriagados continuam ceifando vidas no trânsito. Banir totalmente a propaganda vai resolver o problema? Por si só, não!
    Só existe uma solução: educação e fiscalização.

  19. tem que acabar também e, principalmente, com a venda de DEUS/CRISTO/SENHOR…. NA TELEVISÃO.
    aSSISTO QUASE TUDO PARA TER ARGUMENTOS EM UMA DISCUSSÃO.
    é uma verdadeira palhaçada e indução (antigamente só de pessoas menos esclarecidas….).
    o TAL DO DÍZIMO SÓ SERVE PARA ENRIQUECER (VEJAM AS CASAS DOS MESMOS, POSSES, ETC). JÁ VIMOS, INCLUSIVE AO VIVO PELA TV E NO FANTÁSTICO ….
    fazem muitos de palhaços…. O interessante é que nenhuma outra religião presta, etc.
    TODOS SÃO SANTINHOS! ANALISEM O SEU PASSADO E VEJAM…..
    ABRAM OS OLHOS….
    COM RELAÇÃO AO ACIDENTE…. GRAU DE CULPA DOS JOVENS EM TORNO DE 99% (não existia nenhuma criancinha) e todos nós hoje, temos conhecimento do que é CERTO ou ERRADO, principalmente os estudantes (teoricamente mais esclarecidos).

  20. Se ficar comprovado que o motorista do Santana realmente bebeu antes de pegar no volante, então as vítimas terão morrido em decorrência não de um acidente, mas de uma tragédia anunciada. Para mim é completamente inconcebível que alguém embriagado provoque uma tragédia e os outros ainda fiquem dizendo que tudo não passou de uma fatalidade. Lembremo-nos de que um cara precisa de muitas horas de aula para tirar a carteira e de apenas um segundo de descuido ou imprudência para pôr tudo a perder.

  21. fico indignado com as besteiras q as pessoas falam …
    acho da senguinte forma , pra vc comentar de uma coisa i julgar as pessoas é preciso q vc olhe para dentro de vc mesmo i fique imaginando se fossem com vcs …
    ja pensou “vc” esta em uma casa de praia com seus amigos curtindo i passando o final de semana com seus amigos i derepente na hora de sair vc se despedi i num ver mais nunca seus amigo … OU VE-LOS EM UM CACHÃO
    mais o pior de tudo são criticas absurdas q as pessoas fazem sem saber realmente o q aconteceu …
    NAO DEVEMOS SATISFAÇÕES A NINGUEM … MAS O JORNAL DO DIA 09-05-2009.. JORNAL DIARIO BAHIA VEM TRAZENDO UMA REPORTAGEM CONTADA POR UMA AMIGA DA GENTE Q FALA SOBRE TUDO OQ ACONTECEU ,I SE VCS NAÕ TIVEREM ACESSO MAIS A ESSE JORNAL TE DIGO Q FABIO “O MOTORISTA” NAO COLOCOU UMA GOTA DE ALCOOL NA BOCA … ESPERO Q ESTEJAM SATISFEITOS … GRATO !!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *