skip to Main Content
20 de abril de 2021 | 04:30 pm

DEU M…

Tempo de leitura: < 1 minuto

Sobrou para o secretário de Saúde Antônio Vieira. Hoje pela manhã, greve no Hospital de Base de Itabuna, confusão generalizada, pacientes irritados…
No laboratório do hospital, um cidadão que anda vestido de franciscano, de cajado na mão, a quem chamam de “Profeta”, estava fortemente armado com dois potinhos, nos quais levava amostras de suas necessidades fisiológicas para exame.
O tempo ia passando e o Profeta ficava irritado. Até que avistou o secretário e não se conteve: destampou os dois potinhos e atirou toda a matéria orgânica nos pés de Vieira.
O titular da saúde municipal não esboçou reação…

Esta publicação possui 16 comentários
  1. A democracia é, por demais, maravilhosa.
    Tenho minhas dúvidas: a matéria orgânica foi produzida pelo profeta ou seria o resultado das ‘obras’ de Vieira em sua pasta?
    P q, vc sabe, o homem até agora só fez aquilo…

  2. Pô, isso não se faz. O Jesuíno passou um tempão fazendo m… na Secretaria de Saúde e ninguém fez isso com ele. São apenas 120 dias de governo e esse povo já vem cobrando desse jeito. Assim não dá!!! Assim não é possível!!! E olha que a obra do tal “profeta” era grande, hen!!! E que coisa mal cheirosa, sô!!! Mandei pegar e analisar logo, porque pelo jeito o cara tava mal. E também para evitar que viesse de lá um pinico cheio. Cruz credo!!!

  3. oxente… não tem problema algum na saude… sobra dinheiro no governo.. esta tudo tranquilo.. já se gastou uma bela grana no carnaval, vai se gastar outra bagatela em são joao. De que reclamam? pq agrediram meu xara?

  4. O Vieira é um zero á esquerda O pobre do Azevedo escolheu muito mal o seu secretariado Vieira só quer saber de beneficiar os parentes daqui e de lbicaraí do jeito que anda a carruagem acredita-se que assim que o incompetente do prefeito encontrar um doido qualquer que queira assumir esta pasta ele se livra do Vieira enquanto isto não acontece,vamos espiando……………..

  5. Deus fez o mundo em apenas 6 dias. Mas tudo bem, Deus é Deus.
    A terra dá um giro de 360 graus em apenas 24 horas. Mas tudo bem, a terra é a terra.
    Dr. Antônio Vieira em 125 dias só fez merda!! mas, tudo bem, Vieira é Vieira.

  6. O “PROFETA” APENAS EMITIU O RECADO QUE TODOS CIDADÃOS ITABUNENSES DESEJAM. O NOBRE SECRETÁRIO AINDA NÃO SE ACHOU NO CARGO QUE OCUPA, SE NÃO TEM CAPACIDADE PARA GERIR, SEJA HUMILDE E HONESTO ASSUMA SUA INCOMPETÊNCIA E DEIXE O CARGO PARA PESSOAS MENOS ARROGANTES E QUE SAIBAM SER SECRETÁRIO DE SAÚDE DIFERENTE DO QUE SE VÊ HOJE, ALGUEM BRINCANDO DE SER O HOMEM DA SAUDE.

  7. Que intrasigencia, precisou os funcionários pararem para simplismente sentarem para negociar o reajuste de direito, mas os servidores preparem-se para as retalhações, perseguições e demissões,pois mal acabou a paralização foram demitidos dois funcionários.São um bando de gente incompetente essa administração desse Hospital, cruz credo,quanta incompetencia.Peguem seus banquinhos e saiam de fininho.

  8. acredito que foi uma iluminação do profeta, uma resposta a tudo que está acontecendo!A única coisa boa que aconteceu neste Hospital foi quando o ESTADO AGIU colocando os médicos da Aeronautica que deu alguma agilidade na DENGUE. O secretario so se encosta nos outros tome M… que é o que merece

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top